Pov Dayane
O lugar ainda estava da forma como eu me lembrava. Com as paredes um pouco mais descascadas, a pintura mais ausente mas ainda tinha a magia que ela queria.
Amanhã seria um dia especial.Não conversei muito com a Carol hoje mas pelo o que sei sei o seu irmão chegou e ela queria o aproveitar. Era justo já que eles não se viam a um tempo e ela sentia falta dele.
Cheguei em casa comi uma tapioca com queijo, tomei meu banho e desci para tomar um copo d'água antes de me deitar.
Chego na cozinha e dou te cara com a minha mãe, comendo uma coisa qualquer._Achou o que queria? - ela me disse, me olhando de lado por estar de perfil.
_Achei sim, é do jeitinho que eu queria. - disse com um sorriso feliz para ela.
_Ah, que bom! - ela fala se virando totalmente para mim. - Me deixe ver.
_Tá bom, peraí - digo e vou em passos largos para a sala, que é onde se encontra a caixinha. Ela é preta de veludo parece realmente uma caixinha de alianças, só que um pouco maior em cumprimento. - olha só - falo enquando entro na cozinha.
_A caixinha é bonita - ela fala antes de abrir a caixa - que lindo Day... A Carol vai amar - ela disse sorrindo - eu achei muito lindo filha!
Abro um pequeno sorriso sincero, era bom que alguém além de mim gostasse dos colares. E se minha mãe tinha dito que era bonito eu acreditava sem pensar duas vezes, ela é muito exigente e tem um ótimo gosto.
_Que bom que achou bonito mãe! - falei sorrindo - espero que a Carol também goste...
_Ela vai amar - diz me olhando com carinho.
_Espero - falo suspirando.
_Agora eu vou na casa de uma amiga - ela diz, e ai vou reparar em suas roupas bem ajustadas. - qualquer problema sério, me ligue ou se for sair, deixe um...
_Bilhete na geladeira - falamos juntas.
_Exatamente! Agora tchau, até depois - ela fala e vai em direção a porta, me deixando sozinha ali.
Estava cansada e com os pesamentos distantes, quando escuto o toque irritante do celular.
Atendo sem olhar para a tela, pronta para desligar caso fossem ofertas.
_Alô.
_Oi baby, tudo bem?
_Oi gatinha, tudo sim e você? - respondo, estranhando ela me ligar com o irmão dela em casa.
_Tudo bem... - ela pausa - podemos nos encontrar na praça mais tarde um pouco?
_Poder nós podemos, mas achei que queria aproveitar seu irmão hoje... - falo realmente confusa.
_Ah que bom que você pode! - ela diz me ignorando a minha última frase. - 20h, me encontre lá, no mesmo banco de sempre okay?
_Tudo bem...
_Tchau amor, beijo.
_Tchau baby, beijo.
Desligo achando tudo um pouco estranho, mas nada de muito mirabolante.
Vou tomar meu banho e enquanto a água cai, eu paro para pensar... O meu relacionamento estava ficando sério. Já haviamos falado "eu te amo" e nos pedimos em namoro.
Dou um sorriso debaixo d'água a minha garota, agora era realmente a minha garota.
Dou um suspiro forte enquanto desligo o chuveiro.
Vou para o meu quarto e começo a treinar o violão. Estava começando a aprender, tinha que tocar todos os dias para pegar costume.
Fico nessa até perder a noção do tempo e ver que já se passaram duas horas desde que a Carol me ligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Confidant - Dayrol
Romance[FANFIC 16+] Caroline era uma jovem que já não sentia muitas esperanças em ter um final feliz. Afinal eles só existem em contos de fadas e estamos fadados a viver nessa triste realidade onde finais felizes não existem, onde romances verdadeiros são...