10

550 55 18
                                    

Pov Dayane

Arrumo minha mochila e vou para sala para esperar o Vitão.

Já que é um costume nosso, minha mãe não se importou muito em deixar eu ir para o sítio.

Fico mexendo no meu celular fazendo nada de muito interessante, e perco a noção do tempo.Escuto a buzina do carro do Vitão o que se pareceram segundos depois.

Me encaminho para a portae tranco a casa, já que não tem ninguém agora não posso deixar ela destrancada.

Guardo minha chave, e vi que eu fui o último destino antes do sítio, que não é tão longe mas ainda sim demora um pouco.

_Prontos para mais um fim de semana meus queridos? - pergunto animada com a ideia do passeio.

Todos respondem juntos começando uma baderna, e isso é tão normal que não nos incomoda mais.

_Vamos vamos pessoal - Vitão diz - música né? - ele faz uma pergunta, quase que retórica. Todos concordam com um "SIM" bem animado bem nosso jeito, e começamos a dançar de uma forma bem desajeitada, e o Vitão segue só cantando já que ele tá dirigindo.

Estamos escutando somente músicas animadas cantando aos quatro ventos, até que começa uma música, que me faz lembrar de um alguém que está mexendo muito comigo.

"Impossible" começa a tocar, e eu travo por um minuto.

Aquela música... não sei. Parece que ela tinha tantas coisas para me dizer, mas eu não sei se eu já sabia ou era só um sentimento estranho.

Ou então era só porque ela disse que gostava dessa música. "Sim, foi só por isso larga de paranóia Day" digo para mim mesma.

Todos estão cantando com as mãos sobre o peito fazendo cara de sofrência pois convenhamos, é uma música que machuca.

Depois de ficar refletindo sobre a música, nem noto que já estamos na propriedade do sítio e que não tem nenhum carro a vista, por detrás dos portões.

_Cadê o Gab e o restante do pessoal gente? - pergunto curiosa.

_Bruno e o Gab tiveram que passar na casa da Carol, e eles vão vir com os pais dele. - Elana respondeu - falei com o Bruno por mensagem antes, mas nem sei se a Carol vai vir viu. - ela diz com certo pesar na voz.

_Porque Elana? - Nath pergunta.

_Parece que os pais dela não são lá os mais fáceis de lidar - Elana dá de ombros - mas acho que os meninos conseguem.

_Espero que tenha dado certo, a Carolzinha é tão gente boa - Vitão fala - só é muito quietinha, mas acho que é falta de intimidade.

_É, talvez seja - diz a Thay - vocês acham que ela consegue ficar mais a vontade com a gente nesse fim de semana?

_Olha, eu espero que sim - o Dreicon fala - acho que só é falta de intimidade mesmo, igual o Vitão disse - ele diz, dando continuação as nossas especulações. - mas sei que é ótima pra liderar um trabalho - ele diz divertido - nunca terminei um tão rápido.

_A gente enrolava muito, ela quis agilizar o processo - eu digo rindo um pouco, constatando que o que ele disse é verdade - e diga-se de passagem, foi ótimo, porque agora estamos livres nas próximas semanas.

Assim que acabo de falar escutamos um carro se aproximando, que chutamos ser o Gab. Não deu outra.

_Chegamos pessoal - escutamos Gab falando enquanto a buzina toca. Eles abrem os portões que são automáticos e entram na garagem, o Vitão vai logo atrás.

My Dear Confidant - DayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora