⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
Esse capitulo é pesado, por favor, se você tem gatilho com homofobia, NÃO LEIA. Preserve sua saúde mental, bebam água e se cuidem.Narrador
Ele não ligava mais se era errado.
Ele só queria descobrir. Tirar a prova seus pensamentos, ver se não estava enlouquecendo._Andando com aquela... - prendeu o ar e disse com um tom pejorativo - vai ser pelo seu bem.
Desbloqueou o celular de sua filha e foi direto para seu whatsapp.
Olhou para as mensagens enviadas, mas não entrou em nenhum chat. Havia uma última mensagem, "baby❤️". Quem era baby? Não tinha foto.
Pensou em mandar uma mensagem mas teve receio que a tal pessoa desconfiasse de que não era ela.
Pensou mais um pouco e apertou em ligar. O toque começou a fazer seu barulho de chamada em andamento e sem se dar conta, prendeu sua respiração."Oi amor"
Não pode ser.
"Alô? Carol?"
Desligou. Bloqueou.
Seu mundo se contraiu em baixo dos seus pés. Sua visão ficou embaçada, suas veias saltaram em seu rosto.
Sua filha... a sua princesinha...Escutou uma movimentação no quarto.
De certo ela estava procurando seu celular.
Foi tudo ficando mais agitado, até que ela apareceu no pé da escada._Pai? - sua voz saiu alguns tons mais altos e um tanto quanto desesperada.
Sem ter muita ideia do que fazer disse:
_Você namorou com uma... - não conseguia dizer aquilo, mas era necessário - menina?
O desespero era palpável em Caroline.
Suas pernas perderam o controle, sua respiração era errada, o ar estava fazendo falta e ela começou a sentir tudo tremer.
Sentiu vontade de gritar, sair correndo para algum lugar que ninguém a pudesse ver e que aqueles tremores passariam._Pai... - disse com a voz tremendo.
_ESTAVA CAROLINE? UMA MENINA CAROLINE? - disse com as veias saltando em suas têmporas a voz engrossando e seu controle se esvaziando rapidamente.
Juliana apareceu do outro lado da sala, assustada com a gritaria que estava acontecendo.
_Gente? O que é isso?
_A SUA FILHA. ELA BEIJA UMA MULHER JULIANA. AQUELA MÁ INFLUÊNCIA. - voltou seu olhar novamente para Caroline - SUJA.
_Não pai...- disse os olhos tristes e desesperados, com o choro entalado na garganta.
_SIM CARALHO - passou a mão em seus cabelos, tentando buscar a calma. - Como você pôde? Onde nós erramos? ME FALA CAROLINE, ONDE NÓS ERRAMOS? - disse chegando perto de Caroline, a pegando pelos ombros.
_Não erraram em nada pai...
_ENTÃO POR QUE? O MOTIVO PORRA?
_Eu não...
_QUIETA.
Um sentimento de revolta começou a tomar conta dos sentidos de Caroline.
Revolta, rancor, tristeza, decepção..._Acaba com isso agora. - Fernando disse entregando o celular para Caroline.
Ele não podia fazer aquilo.
_Não.
_Anda, agora. Eu tô mandando. Faz pelo seu bem Caroline.
Medo. Ela estava com medo do que iria acontecer se ela negasse ao pedido que lhe foi feito.
Mas revolta. Ele era um dos motivos, se não o motivo dela sentir medo.
Em um momento de completa insanidade, ela disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Confidant - Dayrol
Romance[FANFIC 16+] Caroline era uma jovem que já não sentia muitas esperanças em ter um final feliz. Afinal eles só existem em contos de fadas e estamos fadados a viver nessa triste realidade onde finais felizes não existem, onde romances verdadeiros são...