14

565 47 3
                                    

Narrador

A menina com os cabelos ruivos passeava pelo parque que ela tanto apreciava. Ele era um dos seus refúgios. Tantas pessoas passavam ali, mas nenhuma parava para apreciar a beleza daquele local. Era apenas mais um lugar que eles estavam passando. Talvez fosse mesmo. Mas ela gostava de olhar. Tinha sua beleza, mesmo que ninguém desse a devida importância pois sempre estevam por ali, então não era nada novo, o costume levou as pessoas a acharem um local normal sem precisar ser apreciado. Caroline não era assim, gostava muito de apreciar essas pequenas coisas.

Sua casa já não lhe era tão aconchegante.
Seu quarto, que tantas vezes testemunhou suas lágrimas era apenas mais um local.
O banheiro, que tantas vezes foi palco de seus mais lotados e agitados shows, a cozinha que ela já tinha inventado tantas receitas, ou a sala que ela se jogava no sofá quando chegava cansada em casa. Era uma sensação angustiante de não pertencer mais, de não ser o seu lugar.
Os jantares que antes eram barulhentos e com muitas risadas, agora eram silenciosos apenas com o tintilhar dos talheres.
Parece que quando crescemos um pouco e a realidade começa a bater na sua porta, algumas coisas te dão um intenso choque de realidade.
Iria ficar tudo bem. Tinha que ficar tudo bem. Antes do arco-íris vem a tempestade, não é? Era bom pensar assim.

As vezes ela ficava pensando nisso mas não era sua linha de pensamento favorito.
No momento, tudo que ela iria fazer era dar atenção a pessoa que estava lhe arrancando sorrisos involuntários a alguns dias.Elas tinham tido aquela fatídica conversa, a uma semana. As coisas estavam indo bem entre elas, as coisas estavam acontecendo com calma, como elas haviam dito.A garota com os cabelos negros e rebeldes, ia se aproximando cada vez mais, fazendo Caroline soltar um suspiro involuntário.Ela amava o estilo de Day que exala uma certa rebeldia, mas sempre muito linda.

Day parou na frente de Carol, e lhe deu um abraço firme e um beijo na bochecha enquanto ajeitava sua mochila nas costas.
Estavam mais uma vez depois da escola em suas conversas no parque, que já estava a virar o ponto de encontro favorito delas.

_Oi Carol - Day disse, inspirando o seu mais novo perfume favorito.

_Oi Day - Carol disse se perdendo um pouco no abraço da garota. Era o seu abraço favorito.

_Sabe, eu tava pensando... - Day disse ficando um pouco tensa, seria quase imperceptível se Caroline não estivesse aprendendo a te ler. - o que você acha de ir para a minha casa? Sabe, a gente fica aqui no parque, e eu não posso andar abraçada com você... não precisa se desculpar, eu entendo o porquê de não fazermos isso - se apressou a dizer vendo Carol ficar com o rostinho triste. - foi só uma ideia, se não quiser, tudo bem.

Carol, com o intuito de descontrair um pouco e rir da cara de Day, disse com tom levemente provocativo.

_Você quer que eu vá para sua casa é Day? - diz levantando a sombrancelha, e se parabenlizando vendo o rubor tomar conta do rosto da menina.

_Por Deus Caroline, assim não - disse atropeçando nas palavras - para de falar isso, como assim...

_Foi só uma brincadeira, calma - Carol disse rindo da complicação que Day tinha arrumado com as palavras.

_Que brincadeira de mal gosto dona Caroline - Day disse com uma falsa cara de brava, ainda se recuperando. - mas então, o que me diz?

_Olha - ela disse retomando seu tom mais sério - acho uma boa ideia. Seria legal, poder te abraçar sem medo de alguém brotar naquela esquina - ela diz estremecendo um pouco, pensando nessa possibilidade.

_Vamos fazer isso amanhã já que temos aquele trabalho de física, você me ajuda e ainda passamos um tempo juntas - Day fala com ar de quem tinha acabado de ter uma ideia extremamente genial, arrancando risadas de Carol.

My Dear Confidant - DayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora