Narrador
_E aí a Elana se espatifou no chão, quem não consegue ficar numa bicicleta?
_Ela não tinha rodinhas, imbecil!
_Ela não tinha rodinhas, imbecil! - disse numa falha tentativa de imitar a voz de Elana.
_Bruno, você é um chato!
_Eu sei Caroline, sempre foi assim, para sempre será! - disse piscando um dos olhos.
_Que insuportável - Elana diz.
_Nos sirva e pare de implicar com a gente - Caroline diz jogando uma almofada no homem.
_Me amam tanto - diz indo em direção a cozinha para pegar as cervejas.
O clima estava leve. Para o estranhamento de Caroline, tudo o que estava acontecendo era um encontro de amigos do passado que ela tinha a impressão de ter se passado apenas algumas semanas que não se falavam. Estava um clima super leve. Os assuntos foram primeiramente de cunho sério, como faculdade, trabalho, etc. Depois, tudo eram sobre besteiras, séries ou algum acontecimento icônico que precisava ser compartilhado.
Voltando da cozinha, Bruno entregou as garrafinhas na mão de cada mulher.
Com um blusa branca social com alguns botões soltos, dando um ar mais casual as suas vestimentas. Um chinelo slide e uma bermuda jeans. Estava bonito, estranhamente. Isso não é algo que geralmente se combina.Elana por sua vez, estava com uma blusa preta colada, com uma calça social e um cinto, deixando a blusa por dentro, lhe dando um ar mais maduro e ao mesmo tempo sensual. Para quebrar esse clima, usava um tênis colorido, com alguns desenhos que ela mesma fez.
Sempre amou desenhar e parece que não abandonou esse hobby.Caroline usava calças jeans soltinhas e um top preto, solto também, e um all star azul, lhe dando um ar extremamente jovial, combinando com seu rosto delicado de menina mulher.
O reencontro estava sendo bom. Muitas risadas, conversas e aparentemente, o resgate de intimidade para aqueles antigos amigos não seria um problema.
_Shii - Elana fala, fazendo sinal de silêncio em frente a boca - a campainha tocou?
_Sim, vou abrir - Bruno disse.
Na porta, uma mulher muito bonita com olhar extremamente marcante, dizia:
_Vim te amolar já que me cansei do caso que estou trabalhando, depois preciso tirar algumas dúvidas e opiniões com você... - disse entrando enquanto dava um abraço no homem.
_Oi Elana! - disse distraída colocando seu casaco no cabideiro no hall de entrada.
Se virando lentamente para ir se sentar no sofá, uma pessoa que não esperava ver está a sua frente, com aqueles olhos chocolate que nunca se emanciparam de si totalmente.
_Caroline - disse um pouco mais hostil e temerosa do que queria - que surpresa.
Ambas as mulheres estavam se olhando um pouco em choque e os dois coadjuvantes desse momento estavam apenas observando, apreensivos com o que poderia acontecer ali, dado aos fatos do passado e por Caroline já estar ligeiramente bêbada. E olha que ela havia bebido pouco! Umas quatro garrafinhas de cerveja e já a percebemos mais alegre. Ela realmente era fraca para bebidas.
_Olá Dayane, digo o mesmo - com a voz um pouco baixa demais, engoliu seco tentando retomar a sua normalidade.
Dayane estava sentindo que não cabia naquele momento, não cabia naquele pequeno evento, e mal chegou mas logo quis ir embora.
_Não quero atrapalhar a conversa de vocês - disse pegando seu casaco que acabara de ser pendurado - depois te envio um e-mail com alguns pontos de dúvida, Bruno... tchau Elana! Caroline - disse fazendo um pequeno gesto de com a cabeça claramente querendo sair rápido dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Confidant - Dayrol
Storie d'amore[FANFIC 16+] Caroline era uma jovem que já não sentia muitas esperanças em ter um final feliz. Afinal eles só existem em contos de fadas e estamos fadados a viver nessa triste realidade onde finais felizes não existem, onde romances verdadeiros são...