Oi gente rs. Peço desculpas por ter passado tanto tempo fora, o trabalho lá consumiu e eu não soube administrar o meu tempo.. Aos poucos quando eu me via livre e com vontade de escrever eu fui criando aos poucos cada momento.
Peço perdão se não ficar tão bom, mas eu prometo que no próximo cap eu melhor o mais.
Só digo uma coisa...
Preparem o coração.
Eu amo vocês.
Não esqueça de votar e comentar.
Boa Leitura 🤓📖
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
LIZEntro na empresa, dou um bom dia rápido a todos que passam ao meu lado, Enrico está a poucos metros de mim, me acompanhando como um gavião, vigiando sua presa por onde vai. Paro em frente a minha colega de trabalho temporária, Claudia, que me dá um abraço rápido da sua maneira, pois sua barriga atrapalha um pouco.
-Como está nosso príncipe hoje ? - Pergunto acariciando sua barriga de quase nove meses.
-Agitado menina, não para de se mexer, jaja saio rolando por aí.
-Mais? - Dou uma gargalhada alta e elame dá um tapa fraco no meu ombro.
Quando eu e a Claudia começamos a conversar, achei que era uma pessoa séria e chata, pelo simples fato de me explicar tudo com o semblante fechado, mas quando deu a hora do almoço e fomos comer, ela me mostrou uma pessoa totalmente diferente e divertida, disse que só fazia isso para se manter concentrada em seus deveres e compromissos, eu disse que não estava chateada e entendia muito bem, e que não via problema algum ser assim. Claudia se mostrou muito amiga, sei que nos conhecemos há dias, mas ela se mostrou uma pessoa verdadeira, que eu poderia levar para minha vida.-Palhaça, quero ver como você vai se virar sem mim, semana que vem.
-Vou sentir saudades da minha bolota. Quem eu vou infernizar?
-Talvez um segurança sério, que está ali perto do elevador, talvez quem sabe. - Ela me diz como não quer nada. E dá uma enrolada em seu cabelo loiro curto.
-Aff, você nem sabe brincar. - Reviro os olhos. Clau disse que percebeu no instante que viu eu e Enrico juntos que tínhamos algo. Eu confidenciei a ela tudo que eu e meu segurança sexy passamos até agora.
Claro, sem incluir as partes mais íntimas.
-Nem você - Ela dá uma risada baixa e começa a me explicar o que iremos fazer hoje pelo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
RomanceUma garota no auge dos seus dezessete anos, quase perto do tão sonhado dezoito anos, com seus cabelos ruivos naturais e sua voz que faz qualquer um se apaixonar. Liz, filha mais velha do casal Arthur e Bella, se vê encantada com um homem misterioso...