Capítulo 27

619 80 35
                                    

Boa Tardeee!!!

Como estão????

Hoje é meu diaa, uhuu. Dia do escritor

Alguém mais por , escreve?

Parabéns pra nós 👏❤

Boa Leitura, aproveite o capítuloooo

🤓📖

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LIZ

Enquanto sinto o frio da arma apontada em minha cabeça, penso em alguma maneira de sair daqui bem. Olho para o delegado e vejo um pouco de sangue em sua roupa, abaixo de seu braço direito, e percebo que aquele grito que eu ouvi quando saí correndo foi quando ele deve ter levado um tiro. 

Mas o que eu poderia fazer nesse momento? 

Thomas anda comigo até ficarmos próximos  dos dois. 

-Vou te falar novamente. Solta ela e vem comigo, será bem mais fácil assim. - Harry diz para Edgar que nem se abala a ameaça feita. 

  -Hum, eu acho que não. Minha filha vai comigo, você querendo ou não, delegado. Nem que eu tenha que te matar e a todos. Você pode ter seus aliados, mas eu tenho muito mais, mesmo que você tenha acabado com parte dos meus homens hoje.  - Ele revida.

Vejo quando Harry desvia seu olhar rápido em minha direção e me olha como se quisesse saber se eu estou bem. Dou um sorriso discreto, como se afirmasse que estou sim, apesar de toda essa a situação

Segundos depois, sinto quando Thomas exita e ouço a voz de um policial. 

  -Abaixa essa arma, agora. - Thomas no mesmo instante faz isso. - VOCÊ ESTÁ CERCADO, EDGAR SALVATORE, O JATO QUE VOCÊ IA FUGIR FOI PROIBIDO DE VOAR, SE RENDA. - O policial que agora está com a arma apontada nas costas do filho do bandido. 

Vejo no olhar de Edgar vacilar por uns instantes, mas logo volta a ser o homem frio de sempre. Nem temos de raciocinar, ele atira contra Harry, em sua perna e me passa o braço em volta da minha cintura e com a arma apontada em mim, solta a sua ameaça.

  -Se vocês vierem atrás de mim, eu mato ela, mesmo sendo a minha filha. Eu a mato, estão me ouvindo ? - Ele anda até chegarmos fora, percebo que é o melhor de eu conseguir fugir. 

Dou-lhe um chute forte em seu membro que ele ruge e me solta, instantaneamente. Olho o outro lado da rua e noto a viatura e sem pensar duas vezes corro para avisar que o maior chefe da máfia de Londres, está fragilizado bem na frente deles.

Corro para atravessar a rua, mas não percebo que um carro vinha em alta velocidade, sinto o baque em meu corpo e meu corpo é arremessado para longe, meus olhos se fecham na mesma hora e apago.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora