Capítulo 33

481 50 20
                                    

Bom dia!!!

Como estão??? 👀

Estou sumida né! Eu sei! 🥲

MAAAAS, estou voltando com tudo, tenho esse cap aqui pra vocês e o próximo já está sendo escrito.

Vamos voltar com tudo!!

Boa Leitura! 🤓📖

Comentem e votem 💙🥰

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

  - Ei! Me solta! - Exclamo quando vejo que é Enrico que puxa meu braço, me levando para um canto mais reservado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  - Ei! Me solta! - Exclamo quando vejo que é Enrico que puxa meu braço, me levando para um canto mais reservado. 

  - Calma, não quero te machucar, só queria te pedir pra ficar mais um pouco, e esperar pra conversarmos, por favor. 

Reviro os meus olhos com o seu pedido, mas aceito, só não vou deixar evidente que será por ele. 

  - Vou ficar sim, Enrico, mas não por sua causa, quero me divertir com meus amigos, e será isso que vou fazer. - Viro de costas e o deixo ele lá, sozinho. 

Volto para a mesa e vejo meus amigos, que por milagre, não estão sugando a alma um do outro, e sim na boa conversando. 

  - Amigaa! Onde estava ? Já ia em busca de você. - Alicia perguntou bem preocupada comigo. 

  - Eu tô bem, usei o banheiro e fui ao bar comprar uma água e bebi quase a metade da garrafa - mostro a ele o tanto de líquido que ficou. - Pra ver se eu voltava a ficar sã.

  - Acho que funcionou em, nunca te vi assim, Liz, foi até engraçado. - Vini comenta rindo, mas fica sério em dois erguidos. - Mas nunca faça isso quando estiver sozinha em, o bom é que você está com a gente e não íamos deixar você fazer alguma besteira, né meu dengo ? - Ele diz a última parte da frase olhando pra minha amiga. 

Olho os dois juntos, e sinto sem querer uma pontada de inveja, por ver que talvez eu nunca terei um amor tão perfeito assim, e o que o príncipe que eu achei que tinha achado, na verdade era um sapo.

Sigo na minha missão de esquecer tudo que já me fez sofrer e que mesmo assim não deixo de amar, por isso a minha única solução é beber e beber ( não bebida alcoolizada, e sim a minha água). Paro apenas quando ouço a voz de Enrico ecoando por todo o local. 

Ele subiu ao palco e anunciou que ia cantar. 

Eu nem sabia que ele cantava.

Para minha sorte ( sentiu a ironia ?)  Enrico me encontra no meio de tantas mesas cheias de gente, e me hipnotiza com seus olhos verdes que eu tanto amo. 

Assim que ouço a melodia tocar, meu corpo todo arrepia. Não acredito no que meus ouvidos estão escutando, ele está cantando justamente a música que eu cantei para ele na faculdade, se mexendo ao som do toque da música. 

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora