Capítulo 36

285 45 10
                                    

Boa Noite! Para quem está online comigo pela madrugada!

Bom dia! Para quem está acordando agora

Olha só quem cumpriu a promessa e tá postado quarta-feira?

Ouço aplausos kkkk. 👏 👏

A música que está lá em cima, vai fazer parte do cap, espero que vocês escutam.

Boa Leitura 🤓 📖

Votem e comentem, me ajudem please !!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LIZ

Meu pai me olha esperando uma resposta sobre o que ele havia me perguntado segundos atrás, mas eu me perco travada sem saber se conto a verdade. Onde eu testei até os últimos limites de Enrico quando era meu segurança ou eu minto e me torno a pior filha do mundo, mais um pouco no caso.

Minha sorte se dá quando meu celular toca, indicando que alguém está me ligando. Pego e vejo que se trata do dono dos meus pensamentos.

Até que enfim, achei que ia madrugar sem nenhuma resposta dele que chegou em casa bem.

-Com licença, papai. - Pego meu celular e atendo sua ligação.

-Oi minha vida, desculpa a demora. Allan acabou acordando novamente e aproveitei para escovar seus dentes e lhe dar um banho.

- Tudo bem, amor. Fico feliz que ele se divertiu hoje. - Meu pai me dá um beijo na testa e cochicha um boa noite, e se vai para ir dormir também.

-Achei que já tava dormindo, liguei só para não descumprir a minha promessa. - Enrico me fala.

-Ownt! Você é muito romântico.

-Ah, ia me esquecendo de te falar, os avós do Allan me deixaram um recado meio em cima da hora, perguntando se amanhã, eles poderiam passar o dia com o neto. Eu permiti, pois faz um tempo que eles não se vinham mais, e pelo lado bom. Vamos ficar nós dois sozinhos, o que acha? - Enrico fala e sinto um frio na minha barriga pensando na gente sem ninguém por tempo por um bom tempo.

Só Enrico e eu.

-Am, eu topo. A programação de ir ao parque vai estar de pé ainda ou você tem algo em mente? - Pergunto com o coração acelerado.

-Bom, pelo que eu vi agora o clima de amanhã, vai começar a chover lá pelas 13 horas ou 13:30 horas, eu pensei então a gente passava no mercado, comprava umas besteiras e podíamos fazer uma sessão de cinema em casa. A dona Agatha, a avó do Allan, vem buscar ele por volta das 8 da manhã e vão me trazer lá pelas 21 horas. - Ele palpita.

-Hum pode ser, podíamos fazer pela tarde, a gente aproveita que vamos passar lá no mercado e preparamos ele ou melhor você, sabe que eu não sou boa de cozinhar, só de comer. - Digo pensando já no meu chá da tarde.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora