Capítulo 21

795 106 80
                                    

Bom Dia!

Vamos Sextar com Cap ?

Boa Leitura 🤓📖

Ps: Votem e Comentem MUITOOO

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LIZ

Abro os olhos, com uma certa dificuldade por me sentir zonza, olho ao redor e percebo rapidamente que eu não estou em meu quarto, me sento e começo a reparar com cuidado o local onde eu estou. 

É um quarto escuro, onde só tem duas camas bem afastadas, uma delas é onde estou sentada e em frente há um armário preto. 

Me sinto aterrorizada.

O que houve ontem? 

Eu só me lembro de Enrico e eu estarmos tomando café e chá, e...

ENRICO! Será que ele é quem estava trabalhando pro meu progenitor ?

Meu Deus! Ele me enganou. 

Um pouco tonta, me levanto e vou em direção a porta do quarto e tento abri-la. Sem sucesso. 

Está fechada.

Começo a bater desesperadamente, e gritando por socorro. Bato até sentir as minhas mãos doerem e ninguém vem abrir para mim.

Onde eu estou ? 

Meus pais e meus irmãos como será que estão?

Deus, me ajude a sair daqui, por favor !

Desistindo e cansada de gritar, escorrego ao lado da porta e desabo em lágrimas.

Horas depois, com uma imensa sede alastrada em minha garganta, cansada de gritar, cansada de chorar, ouço o barulho do trinco se abrindo e saio depressa de frente da porta e espero em pé, alguém me tirar desse inferno. 

Um cara alto e com o aspecto de mal entra dentro e fica me olhando por segundos. 

  - Olha só, finalmente a princesinha acordou. - Ele diz e dá um sorriso maldoso. 

  - Quem é você? Como eu vim parar aqui? EU QUERO SAIR DAQUI, TÁ ME OUVINDO? - Grito a última parte da frase sem conseguir me controlar.

- Calma lindinha. Você está em casa agora.

  -Você...é..um..alguém que trabalha pra ele?  - não menciono que seja meu pai, porque nunca será e não falo que poderia ser meu progenitor porque não sei nada sobre como ele pode se sentir e agir logo em seguida. 

  -Não, não. Sou seu irmãozinho. Uns dois anos mais velho que você. Papai está te aguardando na mesa para irmos tomar um lanche. - Ele fala calmamente para mim, me analisando debaixo para cima. - Como uma linda família. - E coloca no rosto o sorriso estranho dele.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora