Capítulo 19

1.1K 131 90
                                    

Booooooom dia meus amores!!!

Eu dei uma sumida kkkk, mas por aqui.

havia avisado que estaria com pouco tempo para escrever, mas não pensei que seria tanto assim, mas consegui

uhuuu 🥳

Dedico esse capítulo a todos que me esperaram por esse tempinho e não me deixaram

E desejar um enorme BEM VINDOS aos novos leitores.

Espero que ame a Liz e o Enrico, como eu amo.

Bjooos.

Boa Leitura 🤓📖

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

ENRICO

Meu coração bate de forma que eu não sei como parar, o nervosismo vem depressa e as palavras param em minha garganta, dizer isso a ela pode ser o fim de algo que ainda nem começou. Nesse tempo em que seus olhos verdes claros, olham para os meus com a expectativa de lhe contar esse segredo.

Um flash de memórias curtas passam pela minha mente. A noite anterior pode se dizer que foi surpresa para mim, mas não algo que eu não esperava. Afinal eu estava dormindo com a Liz, que de santa só tem a cara.

A sensação que tive de seus lábios em meu pênis, será um momento em que eu nunca vou esquecer.

Olho para sua imagem, com admiração, seus cabelos voam em direção ao vento, fazendo com que alguns fios caiam na sua cara, ela os tira rapidamente, deixando atrás da sua orelha. 

Dou uma respirada profunda e penso em mil e uma maneiras rápidas de como falar sobre esse assunto. Tenho que ter cuidado com as minhas palavras, porque qualquer erro, pode ser perigoso a sua pessoa. 

  -Enrico, o que foi aconteceu ? - Sua expressão que antes era de quem estava muito ansiosa, agora é de uma pessoa impaciente. 

- Liz, eu não gosto de enrolação, por isso vou te contar logo, antes que eu perca a coragem. Antes de eu ser o seu segurança particular, eu já te conhecia. 

  -Ué, Como assim ? Eu não lembro de você. - Ela fala muito confusa. 

  Olho bem no fundo de seus olhos e pergunto.

  -Olha bem para mim Liz, dentro dos meus olhos, tem certeza que não se lembra?

Ela olha para mim, me encara por uns segundos, mas não demonstra está surpresa ou nada, só confusão.

Desisto de tentar que ela descubra sozinha, eu mesmo contarei a ela.

Sei que as consequências poderão ser graves, mas eu estou disposto a arriscar. 

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora