Booom diaaaa! Boooa Noitee!! Boooa Tardeee!
Como estão?
Capitilo que era pra ter sido domingo, indo ser postado.
Não esqueçam de comentar e votar em.
Boa Leitura 🤓📖
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
LIZ
Ao chegar em casa, me sinto exausta mentalmente tentando absorver tudo o que houve no parque, mas a minha primeira pergunta é; como ele sabia onde eu estava? Será que ele me seguiu? Só deve ser, pois não consigo imaginar outra possibilidade para isso.
Com a cabeça doendo vou subindo para o meu quarto e quando chego olho minha cama e tenho a miragem de ver ela me chamando para me deitar ali e não levantar nunca mais.
Ai como eu queria, mas Alicia vai chegar em breve e, eu tenho que estar apresentável e bem. Vou até a minha caixinha de remédios de fica na última gaveta da minha penteadeira e pego uma cartela de Novalgina e pego logo uns dois para passar mais rápido, desço até a cozinha e se Mônica estiver por lá, já peço para fazer brigadeiro para nós, encontro minha cozinheira fazendo algo no fogão, provavelmente preparando o jantar.
-Hmmm, o que vamos ter hoje ? - Pergunto já me deliciando com o que vem por aí.
-Oi menina, já chegou ? Bom, tô fazendo escondidinho de carne (conhecido na Inglaterra como Shepherd 's Pie ), vou colocar bastante cenoura e ervilha, para te ajudar na sua anemia, você tá muito pálida, precisa tomar mais sol.
-Hmm que delícia, vou comer bastante, mas agora tô com dor de cabeça, vim só buscar um copo de água, vou me banhar e descansar um pouco antes da Alicia chegar.
- A menina vem também ? Que maravilha! Já sei que você irá me pedir brigadeiro.
-Como você sabe? - Pergunto-Te conheço Liz, mas farei pouco e quando levar pra vocês, irei levar dois potinhos de salada de frutas e uma garrafa de água - Ela me diz e vai agora começar a picar três cenouras. Vou até a geladeira e encho um copo tamanho médio cheio de água.
-Te amo, Moniquinha. - Dou um beijo em sua bochecha e vou andando para fora da cozinha.
-Sei sei, interesseira. - Ela resmunga.
Saio gargalhando da situação, mas paro na mesma hora quando sinto uma pontada na minha cabeça, a dor está piorando.
Quando chego no quarto, bebo os dois comprimidos e troco de roupa, me deito na cama, assim que ligo o meu ar condicionado eu caio no sono.
♡
-Não acredito que ele fez isso! - Alicia exclama quando termino de contar o que houve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
RomanceUma garota no auge dos seus dezessete anos, quase perto do tão sonhado dezoito anos, com seus cabelos ruivos naturais e sua voz que faz qualquer um se apaixonar. Liz, filha mais velha do casal Arthur e Bella, se vê encantada com um homem misterioso...