Capítulo 2

2.7K 238 86
                                    

Boa Tarde meus amores.

Preparados para mais um cap ? Eu Estou

Dedico esse cap a todos que estão caminhando comigo, desde Minha menina.❤

Ps: A música é a que vai aparecer no cap, fiquem ligados 😊

Boa Leitura 🤓📖

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

"Achei que nunca mais ia te ver, mas parece que o destino quis que a gente se esbarrar de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Achei que nunca mais ia te ver, mas parece que o destino quis que a gente se esbarrar de novo. Não se preocupe em breve nos vemos por aí. Boa Noite!"

Era ele, meu Deus do céu! Como o meu salvador misterioso conseguiu meu número? Será que é algum tipo de hacker?

Deveria contar aos meus pais ? Com certeza sim. Vou fazer isso ? Mas é claro que não.

Não que eu não confio neles e nem nada disso, mas que eu acho que não é nada demais. Bobagem, qualquer um consegue seu número, acessando suas redes sociais e no meu Instagram lá na minha biografia está. Deve ter sido assim que o misterioso conseguiu.

Depois de ler a mensagem, resolvo não responder, amanhã eu vou acordar cedo e não quero me preocupar com isso, vou controlar a minha ansiedade e tentar o máximo que eu posso para não pensar nisso. Isso, é o que irei fazer.

Chego em casa e não vejo meus pais e nem meus irmãos, acredito que já estejam cada um dormindo, vou até a cozinha a procura de fazer um chá para dormir.

Abro a porta do armário de cima e pego um sachê de um chá qualquer, coloco dentro de uma xícara e esquento um pouco de água e bebo sem açúcar mesmo. 

  -Liz, o que faz aqui? Não deveria tá lá na festa com a Alicia ? - Meu pai entra dentro da cozinha, indo pegar um chá para ele também.

  -Cansei de lá e vim embora e o senhor sabe que amanhã eu acordo cedo, deveria nem ter ido - Me sento em um dos bancos e assopro um pouco o meu chá.

  -Sim, eu sei, mas pensei que ia se divertir hoje. Mesmo assim fico feliz que já está em casa, não gosto de você chegando tarde ou dormindo em outro lugar. 

  -Ai pai, amo sua preocupação, mas já sou quase adulta.

  -Quase, não é adulta e mesmo assim, sabe como eu sou em relação a vocês.  - Ele se senta em minha frente e bebe seu chá quente mesmo.

  -Faço meus dezoito anos semana que vem. Não perca seus cabelos comigo. Eu sei me cuidar e ainda tenho dois armários pretos me seguindo sempre. - Termino de beber meu chá e me levanto. Vou até meu pai e o abraço e lhe dou um beijo da bochecha.

  -Boa Noite pai, vou dormir que amanhã o dia será agitado. 

  -Boa Noite, minha pequena. Sonhe com os anjos e boa sorte amanhã, não fique nervosa, você vai se sair muito bem, como sempre saiu.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora