Bom Dia meus amores. Como estão?
Eu sei que estou atrasada e muito. Me perdoem, mas eu tava meio doente esses dias. Aí eu tava me recuperando e voltei. Espero que gostem do capítulo.
Ah e em breve, não sei quando. Teremos maratona.
Boa Leitura 🤓📖
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Já deveria estar acostumada a sempre apresentar trabalho em grupo, mas é quase impossível, não sei porque meu corpo age assim, mas parece que ele sente que o dia em que eu vou fazer algo importante, ele fica fraco.Nesse momento estou dentro da sala esperando ser a minha vez de apresentar o trabalho, mas estou sentido um dor chata no estômago. O que está me deixando mais nervosa do que já estava.
-Liz, você tá bem ?? - Felipe se vira ao meu lado e pergunta preocupado.
-Não, mas vai passar. - Digo fazendo uma careta de dor.
-Quer algum remédio?
-Não, eu já bebi antes de vir. - Ela concorda com a cabeça e se vira para frente.
Respiro fundo e controlo a minha respiração. Um, dois, três, respira. Um dois, três, respira.
Repito várias vezes até me controlar, e focar no que os outros alunos estão apresentando.
-Senhorita Watson. -, A professora me anuncia.
Me levanto e com os passos vacilantes, vou até o notebook e conecto meu pen drive, abro a minha pesquisa.
Respiro fundo mais uma vez e um pouco mais controlada, apresento meu trabalho com sucesso, ganhando aplausos de todos os alunos, menos da Patricia. O que já era esperado.
♡
-Mãe, um amigo meu da faculdade vem mais tarde aqui pra finalizar o trabalho, tá certo ? - Digo a minha mãe que está no escritório do meu pai, trabalhando.
-Tudo bem, meu amor. Avisa para a Mônica, e ela faz algum lanche para vocês.
- Está bem. - Dou um beijo em sua bochecha e vou até meu quarto, tomar um banho e vestir uma roupa confortável. Desço até a cozinha e peço para a Mônica, fazer um pouco de brigadeiro e um bolo de chocolate.
Almoço junto a minha família, como sempre, e depois cada um vai fazer suas respectivas tarefas. No meu caso, eu irei organizar os materiais para o trabalho.
Umas 15hrs, Felipe está comigo em meu quarto, ele trouxe o seu violão para ajudar na música.
-Vamos começar logo, que eu não aguento mais fazer essas atividades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
RomanceUma garota no auge dos seus dezessete anos, quase perto do tão sonhado dezoito anos, com seus cabelos ruivos naturais e sua voz que faz qualquer um se apaixonar. Liz, filha mais velha do casal Arthur e Bella, se vê encantada com um homem misterioso...