Prólogo

5K 372 175
                                    

O que aconteceria se de uma hora para outra a sua vida inteira que você viveu fosse uma mentira?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O que aconteceria se de uma hora para outra a sua vida inteira que você viveu fosse uma mentira?

Tudo o que te contaram desde quando você se entende por gente, como nasceu, seus primeira pessoa, porque você é diferente dos seus irmãos?

Eu estou passando por isso agora, meus pais estão a minha frente e ao meu lado estão meus irmãos, ouvindo a história que me ocorreu há cerca de quase dezoito anos atrás.

Fui deixado pela minha outra mãe na porta da casa do meu pai em uma pequena cesta e uma carta.

  ‐Agora tudo faz sentindo. - Murmuro com minhas lágrimas escorrendo. - Sou a diferente, não sou filha de vocês, por isso meus cabelos e olhos não são iguais aos seus.

  -Não, meu amor. Você é minha filha sim, desde que te peguei em meus braços naquele dia. Você me trouxe a luz que eu precisava em minha vida - Meu pai se agacha ao meu lado e me abraça apertado, minha mãe vem e faz o mesmo, querendo demonstrar que me ama mesmo sem ter vindo dela. 

  -Cadê a carta que vocês falaram ? Eu preciso ler ! - Digo saindo dos seus braços.

  -Liz, você tem certeza? - Minha mãe pergunta segurando um das minhas mãos.

  -Absoluta. - Digo sem ter muita certeza nas minhas palavras.

  -Vá com seu pai amor, eu tenho que falar com seus irmãos. - Minha mãe dá um beijo em meus cabelos e seguro a mão do meu pai, que está estendida a mim e saímos da sala e vamos até o seu quarto. 

Em uma das suas gavetas que está trancada, ele tira um envelope. 

  -Quer privacidade ou eu posso ficar ? - Meu pai me pergunta, mas sei que ele quer me consolar e, sinceramente o que mais desejo em seu colo para chorar e me sentir segura.

  - Pode ficar papai, sabe que sempre irei precisar de vocês. - O abraço e me sento na cama ao seu lado e começo a ler a carta.

Minhas lágrimas que até a uns minutos estavam acessadas, voltam a cair com mais intensidade. A cada palavra lida, sinto a dor, sinto a tristeza se apossar de mim. 

Quando termino de ler, abraço meu pai e choro como uma verdadeira criança. 

Em meu quarto depois de um belo banho, deitada em minha cama, penso em como seria horrível meu futuro se acaso a minha outra mãe não tivesse me deixado em frente a casa de meu pai. Agradeço a Deus por esse nova oportunidade de vida. 

Meu celular toca ao som de " Mercy " e sei que deve ser apenas duas pessoas que estão querendo saber de mim, Alicia ou Vinicius.

Olho e visor e é a Ali.

  -Oii

  -Oii amiga, como você está?

  -Eu tô bem - Seguro minhas lágrimas que querem voltar a descer. 

  -Liz, eu te conheço sei que está tentando controlar as lágrimas. Amiga o que houve ? Me diz o que aconteceu ?! - Ela pergunta toda desesperada.

  - Depois eu te conto, tá. Agora não é a melhor hora. - Tento fugir dessa conversa.

  -Outra hora  nada. É hoje mesmo. Quer vir aqui em casa para desabafar ou quer que eu vá até aí ? 

Desisto de tentar fazer ela esquecer esse assunto e respondo ela.

  -Ta, daqui a pouco eu apareço aí.

  -Tá Certo, vou preparar um enorme pote de sorvete para nós. Te amo. 

  -Te amo também. - Desligo e vou me trocar e vou até lá.

Visto um calça jeans e uma blusa simples azul e deixo meus cabelos em um rabo de cavalo e desço até a sala, encontrando apenas minha mãe.

  -Mãe, vou até a casa da Alicia, eu volto mais tarde ou amanhã. 

  -Filha, leve os seguranças e chame o motorista.

  -Não precisa. Vou pegar um táxi mesmo. 

  -Liz, você sabe que seu pai não gosta que a gente ande sem no mínimo dois seguranças. - Ela me olha preocupada.

  -Eu sei disso mãe, mas só hoje por favor. Qual a chance de justo hoje acontecer alguma coisa ? Nenhuma. 

Ela tenta recusar mais uma vez, só que desiste. 

  -Tem razão filha, só peço para que tome cuidado e me avise quando chegar e quando sair. Se seu pai ele me mata e te mata junto.

  - Mata nada, papai nos ama rsrs 

  -Verdade. Bom não vou mais te atrasar vai lá. Cuidado em. - Dou um abraço e um beijo em sua bochecha e saio de casa.

Na casa da Alicia, conversamos muito. Chorei mais um pouco em seus braços e ela me amparou como sempre, falou do seu namoro com Vinícius. Quando olhei a olha já era quase onze horas, me despedi da minha amiga, avisei a minha mãe que já ia para casa e fui até andando até o ponto do táxi.

O caminho escuro me amedrontava, mas eu seguia firme, sem desistir de ir. Entro em um beco onde tem pouca luz e vou orando para que nada de mal me aconteça.

  -Olha só o que temos aqui -Um cara entra pelo beco e vem até a minha direção.

  -Um brinquedinho pra gente - Outro cara entra e dá um sorriso mostrando seus dentes amarelados. 

  Paro no meio do caminho e vou a direção oposta.

  -Não foge da gente não ruiva, eu sei que você quer a gente. 

  -Amamos um ruiva, prometo que você não vai se lembrar de nada. 

  -ME DEIXEM EM PAZ.- Corro tentando fugir deles, mas o dos dentes amarelados me segura e começa a beijar meu pescoço. Tento fugir, me debato, mas o outro me segura e também começa a me beijar.

  -ME SOLTEM. SOCORROOOO! - Grito e choro por toda situação que passo. Pensando que seria o meu fim.

Sinto quando um deles caem, fazendo com o cara dos dentes amarelados se desequilibrar e me soltar. Saio de perto e assisto o homem encapuzado bater nos dois, enquanto um soltava sangue o outro apanhava e assim até os dois estarem desmaiados. 

  -Você está bem ? - Ele olha para mim com seus olhos verdes preocupados .

Me arrepio só de ouvir e concordo com a cabeça. O agradeço pelo meu salvamento.

  -De nada. Tome cuidado quando andar por aqui. Adeus - Ele se vai da mesma maneira que apareceu, misteriosamente.

Antes de ir, gravo seus olhos em minha mente. Espero que um dia eu o encontre novamente, o meu salvador.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Então o que acharam?

tem palpite do que está por vir ????

Não esqueçam de votar e comentar em.

Até breve. Bjss

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora