Capítulo 17

1.2K 142 97
                                    

Estou atrasada!!

Eu sei, mas o meu wattpad tava com problemas e não tava conseguindo ler os comentários e sabem o quanto me animo com eles.

Esperei até ele voltar ao normal e ia postar mais cedo, mas o dia tava corrido e adivinhem ? Fiquei sem net kkk, bad.

Postando em 3..2..1..

Boa Leitura 🤓📖

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BELLA

Sabe quando tudo dá certo na sua vida, ela parece tão perfeita que você nem sabe se é verdade ou não. Eu estava nas nuvens, logo depois que conheci Arthur, meu marido e cuidei da minha ruivinha, que agora é uma mulher, minha primeira filha, logo veio depois Leonard e os gêmeos Lívia e Lucca. 

Tudo estava perfeito, até o dia em que o progenitor da Liz aparecer, depois do ocorrido, minha vida tão perfeita estava balançada. 

Fiquei um pouco mais tranquila depois da contratação do segurança, mas coração de mãe não se acalma tão fácil, e agora meu outro filho, Lucca com essa convulsão repentina.

Fizemos os exames e agora estou eu e Arthur, aqui em frente ao doutor que está lendo os resultados, e com um olhar frio nos olha. 

  -Seu filho tem o que chamamos de epilepsia, uma doença no cérebro que não há cura. 

Ouço suas palavras, mas nada entra na minha mente. Será que ele vai morrer? 

Não! Não! Meu bebê não!

Arthur me ampara e diz palavras calmas em meu ouvido, enquanto o médico fica nos olhando impaciente.

  -Eu posso continuar a falar ? - Ele pergunta. 

  -Sim, continue doutor. - Arthur fala seriamente.

  -Existem vários tipos de epilepsia, umas mais calmas de controlar, outras nem tanto. Vou passar esses comprimidos anticonvulsivantes, e tem que tomar nos horários indicados, se houver um minuto de atraso, ele pode voltar a ter a convulsão.

  -Não se preocupe doutor, irei ficar vigiando meu filho, como um falcão. - Falo para ele, assim que me acalmo.

  -É, só isso, recomendo que passe em um psicólogo para que seu filho tenha com quem conversar sobre a doença, caso ele se feche com vocês. 

  -Entendo. Obrigada. 

Saímos do escritório e vamos direto para a farmácia, passamos rapidamente lá, e compro todos os comprimidos da receita, o valor é alto, para mim, apesar de anos ainda não estou acostumada com toda essa riqueza. 

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora