Capítulo 1

3.4K 270 107
                                    

BOM DIA MEUS AMORES!

Perdão a Demora, está havendo umas coisas meio triste ultimamente na minha vida, que me deixando completamente desanimada, por isso não postado com a frequência que eu pretendia. Hoje tem capítulo, mas sinceramente não sei quando terá, depende muito de como vai ser a semana e tals.

Duas coisas que eu peço a vocês que tenham paciência, não me abandonem e segundo, que vocês orem muito por mim é minha familia.

isso rs. Vamos ler ?

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana depois...

Sentada em um dos bancos que tem no jardim,  seguro um rosa branca em minha mão e penso no que houve comigo, mais especificamente no cara misterioso.

Quem é ele ?

Será que me conhece ?

A questão é que eu queria saber mais dele. O problema seria como encontrar, sei que se eu pedisse ajuda ao meu pai, ele não mediria esforços só para me ver feliz,  mas se eu dizer a ela o porque, ele perguntará o porquê e eu não quero me lembrar de tudo o que houve.

Eu contei sobre aquela noite a minha mãe, e ela por pouco não falou ao meu pai, porém eu consegui fazer com que esse assunto fosse esquecido e prometi que nunca mais iria sair de casa sem dois seguranças.

  -Filha ? O que houve ? Ainda tá balançada com a carta? - Meu pai senta ao meu lado e interrompe os meus pensamentos.

  -Ah, oi pai,  um pouco sei que depois passa - Murmuro olhando a rosa, ele pega das minhas mãos quebra um pedaço do caule e deixa bem pequena.

Ele se inclina em minha direção e coloca um uma das minhas orelhas. 

  -Você sempre amou rosas brancas - Meu pai comenta. - Quer falar sobre tudo o que houve.

  -Falar pra quê? Não importa o que aconteceu, vocês, Arthur e Bella, sempre serão os meus pais e nada mais importa. - Dou um abraço longo em meu pai, querendo demonstrar todo o meu amor por ele.

Ficamos um tempo abraçados, até minha mãe vir até nós e nos chamar para jantar. Com todos reunidos na mesa, comemos vários pratos deliciosos que minha mãe fez.

Logo após terminar de comer, fui para o meu quarto, trocar de roupa que ia para uma festa junto com a Ali e o Vini. Já falei com meus pais e só concordaram se no mínimo dois seguranças, Alex e Marcos, estivessem comigo. Aceitei sem reclamar por causa de tudo que houve.  

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora