Bom Dia Amores da minha vida!!
Saudades ? Como estão??
Espero se bem. Espero que gostem do capítulo e vamos lá.
Boa Leitura 🤓📖
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Três dias se passaram, e foram dias agitados, ontem eu fui na faculdade e cancelei a minha vaga. Felipe estava lá, o que é normal porque ele estuda comigo ou no caso, estudava, me perguntou o porquê eu estar fazendo isso, e eu disse a mesma coisa que eu falei aos meus pais.
Antes de ontem, eu liguei para o meu avô e ele marcou a entrevista comigo, para a quinta feira, às oito horas da manhã, no caso hoje.
Já preparei meu currículo e vi vídeos no YouTube para se dar bem em uma entrevista.
Estou me arrumando para ir, vesti uma saia bege social e uma blusa preta também social, calcei um salto da mesma cor da blusa, de dez centímetros.
Já passei um pouco de maquiagem, como falava nos tutoriais, e estou pronta. Pego minha pasta com meus documentos, saio do quarto, e desço as escadas.
Chego na sala e encontro meus pais, prontos para irem aos seus trabalhos.
-Papai, tenho que ir mesmo ?
-Sim Liz, não vai ser tão ruim. Talvez até você goste.
-Gostar de trabalhar? Acho que nunca, mas vamos né. - Dei de ombros.
Meus pais me dão um beijo na testa e eu saio de casa, indo até o carro, me sento no banco de trás, e meu motorista, que agora será o Enrico e vamos até o meu destino.
Meu pai falou comigo e disse que para não chamar atenção seria bom, que apenas o meu segurança fosse comigo, e fosse meu motorista, agora que Alex entrou de férias, Marcos irá trabalhar para minha mãe.
Alguns minutos depois chegamos a empresa Watson, a grande e renomada no ramo da advocacia, meus tios Connor e Miguel, trabalham aqui com ele, e meu pai é quem cuida da empresa Scottish, que era da Clarisse, sua ex-esposa.
Mas esse não é uma assunto para o momento, agora temos que ter lembranças positivas, e não ter esse tipos de pensamentos.
Passo pelas secretárias da recepção e sigo até o elevador na presidência, e me sento em um dos locais vagos e espero a minha vez de ser chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
RomanceUma garota no auge dos seus dezessete anos, quase perto do tão sonhado dezoito anos, com seus cabelos ruivos naturais e sua voz que faz qualquer um se apaixonar. Liz, filha mais velha do casal Arthur e Bella, se vê encantada com um homem misterioso...