Boa tardeee! Boooa noite ou Booom Dia!
Turuuuu booom?
Booom domingo
Não esqueçam de comentar e votar. Obrigada a todos que comentaram.
Amo vocês 😍❤
Boa Leitura 🤓📖
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
LIZ
No instante que o carro para no estacionamento, Marcos deixa o carro na vaga que é da equipe de segurança, aguardo até que ele venha abrir a porta para mim, e desço logo em seguida, lhe agradecendo pelo gesto de cavalheirismo.
Sigo até as grandes portas da empresa e vou até o elevador, e falo para o meu motorista me aguardar no sentada em uma das cadeiras livres, enquanto eu vou à sala de meu tio. Chego a elevador, e aperto o portão e espero pacientemente o tempo até que ele abra para mim.
Entro na caixa metálica e quando vou acionar o botão, alguém grita para esperar, passo a minha mão na entrada dele, para que não feche as portas e deixo o dono da voz entrar.
-Muito obrigado, por esperar, estou super atrasado para a reunião. - O homem com a voz forte, que aparenta ter uns vinte e cinco anos, me fala.
-Sem problemas. - Dou-lhe um sorriso e aciono o andar da presidência. Descanso meu corpo no elevador e aguardo ele subir, estamos no último andar, e o que eu irei é o décimo oitavo.
-Ah, você também irá pra lá ? Tenho uma reunião com o Senhor Watson. - Ele me dá um sorriso que deixa a suas covinhas aparecerem.
-Sim, tenho que falar com meu ex chefe e ver se tenho meu emprego de volta - Omito a parte que o meu ex chefe é meu tio, e que o Senhor Watson é meu avô.
-Te desejo toda a sorte. Prazer, sou o Brendon e o seu ? - Seus olhos azuis me olham diretamente.
-Liz, e obrigada! - O elevador apita avisando que chegamos no andar, e saímos cada um indo em direções opostas.
Em poucos passos, já vejo minha amiga grávida, quase a explodir sentada trabalhando.
-Mas o que a senhora está fazendo aqui? Não deveria estar deitada, azucrinando o ouvido do seu marido?
-LIIZ! AMIGAAA! - Claudia no seu jeito desengonçado de grávida, se levanta o mais rápido que pode e vem me dar uma abraço de lado, já que não dá por causa da barriga.
-Saudades de mim, minha bolota ? E como está esse nenezão? - Acaricio sua barriga de prêmio ganho um chute como se ele soubesse que sou eu.
Aí, vou chorar! Tô super feliz.
-Claro que estou! Agora meu conta o que houve pra você parar de trabalhar de repente? Pera aí, vou me sentar, cansei de ficar em pé, Diego tá achando que a minha barriga é as olimpíadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
RomanceUma garota no auge dos seus dezessete anos, quase perto do tão sonhado dezoito anos, com seus cabelos ruivos naturais e sua voz que faz qualquer um se apaixonar. Liz, filha mais velha do casal Arthur e Bella, se vê encantada com um homem misterioso...