Cap. 2 - Eu Sei o Que Você Está Fazendo

24.7K 1.7K 569
                                    

Pov Camila Cabello

– Estas cadeiras estão ocupadas?

Adam e eu estávamos acabando a sobremesa quando Lauren se aproximou e apontou para duas cadeiras em frente a nós. O casal que estava sentado ali tinha ido embora alguns minutos antes.

– Estão – menti.

Mas Adam foi bonzinho e me corrigiu:

– Na verdade, o Eric e a Kim estavam sentados aí. Eles se despediram agora há pouco, lembra, Mila?

Um sorriso largo e arrogante se abriu no rosto da Lauren. Ela puxou uma cadeira para a moça, o par dela no casamento e se sentou bem na minha frente.

– Esta é a Cassie. Ela é uma deusa da tecnologia, formada pela Caltech. Você conhece o Adam, Cassie?

Adam demonstrou grande interesse:

– Conversamos rapidamente hoje à tarde. Mas não sabia que você trabalhava com tecnologia. Eu me formei no MIT. Trabalho com o Derek na Clique, com programação de robôs.

A conversa entre o Adam e a Cassie deslanchou. Nenhum dos dois percebeu a careta que fiz para a cupido de nerds. Eu me inclinei para a frente, sorrindo, e falei entredentes:

– Eu sei o que você está fazendo.

Lauren recostou-se na cadeira com um sorriso pedante de orelha a orelha.

– Não sei do que está falando.

– Não vai funcionar.

– Você é quem diz. Mas estarei aqui caso você precise de uma reserva.

Bebi o resto de café que estava na xícara e ajustei a parte da frente do meu vestido para mostrar um decote insinuante na medida certa. Peguei o guardanapo que estava sobre a mesa e o deixei cair discretamente no chão.
Levando o garfo à boca, derrubei acidentalmente um pedaço de cheesecake
dentro do decote.

Lauren observou toda a cena com interesse.

Inclinando-me, toquei no bíceps do Adam.

– Você tem um guardanapo? Eles devem ter levado o meu quando limparam a mesa e acabo de fazer uma bagunça aqui.

Como o cavalheiro que era, Adam pediu licença a Cassie e virou para me dar atenção. Quando os olhos dele baixaram até o cheesecake no decote, eu soube no mesmo instante que tinha ganhado.

Sorri, triunfante, enquanto o nerd me ajudava a limpar o decote. A cara feia da Lauren era como uma vitória. Para ser sincera, durante o jantar eu já tinha decidido que não dormiria com o Adam – eu precisava sentir algum grau de atração física por um homem, mesmo que fosse para ficar com ele só por uma noite. Mas gostei de zoar com Lauren.

– Fico com a mão furada quando estou cansada – contei a Adam. – E ainda estou no horário de Nova York. Acho que vou voltar para o hotel.

– Eu vou com você – ele respondeu imediatamente.

Quem era Cassie mesmo?

Mas Lauren não cedia facilmente – isso eu posso dizer por ela.

Ficou em pé.

– Estou de carro. Posso dar uma carona para vocês dois. Está pronta para ir, Cass? Nós quatro estamos hospedados no Carlisle, imagino?

Sorri para a Sra. Insistente e dei o braço para o Adam.

– Estou com um carro alugado, então Adam e eu podemos ir juntos. Mas obrigada por oferecer, Laura.

– Lauren!

CAMREN: Amigas Com Benefícios (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora