Pov Camila Cabello
Um feixe de luz quente estava batendo diretamente nos meus olhos quando acordei. Desorientada, não tinha ideia de onde estava nem de que dia era.
Sentei na cama confortável e dei uma olhada no quarto, que me pareceu familiar, até que o que havia acontecido de manhã me veio à cabeça. A casa da Lauren.
Tinha deixado o celular na minha bolsa, que ainda estava na cozinha – eu acho – e não havia nem sinal de relógio no quarto de hóspedes. Então, depois de passar no banheiro, saí para pegar o meu telefone, tentando não acordar a Lauren, caso ela ainda estivesse dormindo.
Só que... Lauren definitivamente não estava dormindo.
Fiquei paralisada ao virar a esquina do corredor dos quartos para a cozinha e a sala.
Ela estava de costas para mim, no fogão, fritando algo que parecia ser bacon – de top e dançando ao som de Billy Joel.
Na categoria "melhor vista ao acordar", essa deveria ganhar o primeiro lugar. Ela estava de calça de moletom cinza, com o cós bem abaixo da cintura e os músculos das costas dela eram maravilhosamente marcados. Não havia dúvidas de que a mulher malhava – muito.
Fiquei lá em silêncio, só a observando rebolar um pouco ao som da música, lembrando-me de como ela tinha uma ginga boa quando havíamos dançado juntas no casamento de
Dinah. Que merda!– Espero que você não seja vegetariana. Não faço nada com tofu, especialmente bacon.
Dei um pulinho de susto ao som da voz. Ela não tinha se virado para ver que eu estava ali e continuou sem se virar.
O meu coração acelerou.
– Você me deu um susto.
Ela finalmente se virou.
– Eu? Não fui eu que fiquei espiando a sua bunda enquanto você fritava bacon.
Estreitei os olhos para fazer cara de brava:
– Eu não estava espiando a sua bunda.
– Tudo bem se estivesse, não ligo.
– Eu não estava espiando a sua bunda.
Lauren voltou para o fogão, abriu o armário e tirou um prato, depois usou um pegador para tirar o bacon da frigideira.
– Quanto mais negamos a verdade, mais poder ela passa a exercer sobre nós.
Ela colocou o prato sobre a mesa antes de me olhar de novo com um sorriso divertido.
– Mas, pensando bem, pode continuar negando. Assim você vai ficar mais focada ainda.
– Que bundona você é, sabia?
Lauren levou a mão à orelha, como se quisesse ouvir melhor.
– Que foi? Você elogiou a minha bunda grande?
– Você é sempre chata desse jeito pela manhã? Deve ser por isso que mora sozinha.
– Já faz tempo que não é mais de manhã. São quase três da tarde. Vem comer. O seu ovo vai ficar pronto num minuto.
– Três da tarde? – Me dirigi até a mesa, esquecendo o comentário sobre a bunda. – Dormi quase o dia todo.
– Você estava precisando.
Ela fez uma caneca de café para mim.
– Leite, açúcar?
– Sim, por favor. Não tô acreditando no tanto que dormi. A que horas você acordou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: Amigas Com Benefícios (G!P)
FanfictionLauren: É só sexo, sem amor... Amigas com benefícios! Camila: Oito semanas de sexo maravilhoso sem compromisso? O que eu teria a perder? Lauren G!P - Se não gosta, não leia!!!