Cap. 9 - Camila Numero-Sbagliato

17.6K 1.4K 450
                                    

Pov Camila Cabello

Chegar ao aeroporto de Los Angeles sempre me divertia.

Havia umas duas fileiras de motoristas de terno esperando no desembarque. Assim que saí, li algumas das plaquinhas que eles seguravam.

Sr. Spellman.

Piedmont.

Família Laroix.

Sr. Damon.

Humm, será que é para o Matt Damon? Afinal, estou em Los Angeles.

Continuei andando enquanto olhava as placas. A maioria era escrita à mão, embora algumas fossem impressas.

Um cartaz em particular me chamou a atenção. Não porque o meu primeiro nome estava escrito nele, mas porque parecia ser um saco de pão rasgado. A letra era um garrancho, quase ilegível.

Mas, conforme fui me aproximando, distingui as palavras: Camila Numero-Sbagliato

Repeti dentro da minha cabeça antes de me dar conta do que se tratava.

Camila.
Numero. "Número" em italiano.
Sbagliato. "Errado" em italiano.
Camila Número-Errado?

Tive um pressentimento antes que os meus olhos se erguessem até o rosto da mulher que segurava a placa. Um calor inexplicável invadiu o meu baixo ventre e os cabelos na minha nuca pareceram se eriçar. Mas, quando os meus
olhos encontraram com os daquela mulher com um sorriso metido estampado no rosto, fiz a única coisa que poderia fazer: tropeçar nos meus próprios pés e cair de bunda.

– Meu Deus, Camila! Tá tudo bem?

Foi impossível dar uma de descoladinha sentada lá no chão do aeroporto, com as bochechas vermelhas graças a uma mistura de vergonha, empolgação e raiva. Além disso, Lauren estava ainda mais linda do que eu lembrava, vestindo roupas casuais, o que fez os meus joelhos tremerem – ainda bem que eu já estava no chão. Mas, por mais que eu gostasse de admirar o que estava diante dos meus olhos, odiava a forma como ela era capaz de me desequilibrar. Foquei no ódio.

– O que está fazendo aqui?

Lauren pulara a cordinha que nos separava e ajoelhou-se ao meu lado antes de eu me recompor da queda.

– Vim te buscar. Não viu a placa com o seu nome?

– Camila Numero-Sbagliato? Que graça. Muito engraçadinha. Como sabe que eu falo italiano?

Lauren estendeu o braço para me ajudar a levantar.

– Você me xingou baixinho em italiano na noite do casamento do Derek e da Dinah.

Eu não me lembrava disso. Se bem que aquela noite ainda está confusa na minha cabeça. Peguei na mão dela e me levantei.

– O que aconteceu com a Samantha? Ela ia me buscar para resolvermos as pendências do chá de bebê juntas.

Lauren sorriu como uma moleca.

– Me ofereci para ajudar a resolver essas pendências.

Eu conhecia a Samantha. Ela podia até ser a irmã mais velha, mas não tinha a mesma energia da caçula. Aliás, "preguiçosa" seria uma boa palavra para descrever a Sam.

– Imagino que você nem precisou insistir.

– Nem precisei mesmo. Mas teria insistido só para vir buscá-la. – Ela pegou a alça da minha mala. – Não tem mais bagagem?

– Não, só essa. Não gosto de despachar mala.

– Estacionei no rotativo, então não vamos precisar andar muito.

CAMREN: Amigas Com Benefícios (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora