Pov Camila Cabello
A cama estava vazia.
Eu devia ter adormecido em meio à plenitude pós-sexo.
Erguendo a cabeça, virei para pegar o meu celular na mesinha de cabeceira e quase morri de susto quando vi Lauren sentada na cadeira de balanço em frente à cama.
Sentei e puxei o lençol para cobrir o peito.
– Não tinha te visto aí.
– Desculpe. Não quis te assustar.
Ela tinha colocado a calça jeans, mas não fechou o botão. Estava só de sutiã e sem sapatos.
– O que você está fazendo?
Ela franziu o canto da boca.
– Observando você dormir.
– Que estranho. Foi interessante?
– Hipnotizante. – Ela se pôs em pé, veio até mim e beijou a minha testa. – Preciso ir. Preciso me reunir com o departamento de construção daqui a pouco e você tem uma consulta daqui a uma hora.
– Ah. Tá bom.
Ela me olhou e falou com calma:
– Está arrependida?
Eu não sabia se ela estava se referindo àquela manhã ou à nossa relação como um todo.
– De hoje ou de nós?
– Você me diz.
Ponderei com sinceridade sobre a questão antes de responder. Eu podia estar decepcionada, mas não arrependida do tempo que passei com ela.
– Não, não me arrependo.
– Jantar neste fim de semana?
– Sim, vai ser legal.
Ela me beijou de leve e foi embora.
***************
Era eu quem deveria pagar para a Minnie dessa vez. No mínimo, não deveria cobrar dela. Nós tínhamos acabado a nossa sessão de terapia, mas ficamos batendo papo enquanto eu fazia um curativo nela.
Estava preocupada que os ferimentos nos seus dedos – resultado de sua obsessão de checar se a porta estava fechada, se o fogão estava desligado, entre outras – pudessem infeccionar.
Coloquei luvas e limpei as feridas, depois fiz curativos enquanto falávamos da minha vida.
Ao longo dos últimos dois meses, eu havia contado tudo sobre a Lauren para ela.
– Há apenas três razões para essa mulher não querer um relacionamento. Ou ela é uma pescadora profissional, uma leiteira ou uma madre que tem compromisso com Jesus.
Olhei para ela, espantada.
– Você vai ter que me explicar isso.
– Uma pescadora sabe que há muito peixe no mar, então não quer passar a vida pescando bacalhau, pois sabe que pode pegar também um atum ou um robalo que nunca provou.
Eu não tinha certeza se Minnie sabia que o eufemismo dela para falar da mulherenga era nojento – comedora de peixe. Mas entendi a ideia.
– Tenho a impressão de que esse não é o problema da Lauren. Embora talvez eu só não queira acreditar que ela é desse jeito. O meu instinto me diz que não tem a ver com querer experimentar outra mulher logo depois de mim.
– Ok. Então talvez ela seja uma leiteira. Boa mulher em casa, mas continua fazendo entregas a donas de casas que nem desconfiam que ela é casada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: Amigas Com Benefícios (G!P)
FanfictionLauren: É só sexo, sem amor... Amigas com benefícios! Camila: Oito semanas de sexo maravilhoso sem compromisso? O que eu teria a perder? Lauren G!P - Se não gosta, não leia!!!