Pov Camila Cabello
Nunca tinha ficado tão nervosa para um encontro. Não fazia sentido. Eu já havia passado bastante tempo com a Lauren, sabia que ela era um garota legal, então por que não relaxar, simplesmente? Na última meia hora, eu tinha descarregado a lava-louças, reorganizado os armários da cozinha e agora
estava verificando as datas de validade de todos os temperos. Eu não devia ter me aprontado tão cedo. Quando o interfone tocou, literalmente dei um pulo.Vinho. Eu preciso de vinho.
– Suba aqui. – Fingi calma e casualidade ao apertar o botão que abriria a porta da rua para ela.
Passei então para a geladeira, coloquei um pouco de Shiraz em uma taça e virei como se fosse remédio. Consegui chegar à porta quando Lauren saiu do elevador.
Ela estava vestida mais casualmente do que eu esperava – com jeans e uma camisa fina azul-marinho. Não que ela não estivesse gostosa de doer, mas, quando perguntei como deveria me vestir para o encontro, ela pediu que eu usasse
um vestido sexy e sandálias de salto.Quando chegou à minha porta, me olhou de cima a baixo e senti um calor viajando pelo meu corpo que não tinha nada a ver com o vinho que eu tinha acabado de tomar.
– Acho que exagerei na roupa.
Lauren me deu um selinho de cumprimento.
– Não. Você está perfeitamente bem-vestida.
– Mas você está de jeans. Você pediu um vestido sexy, então pensei que íamos a um lugar mais formal.
– Pedi sexy porque é assim que quero te ver. Não tem formalidade no lugar aonde vamos.
– Aonde vamos?
– Para a minha casa. Vou cozinhar pra você.
– Para isso, eu poderia estar de jeans também.
Ela sorriu.
– Na próxima, pergunte aonde a gente vai, não o que deve vestir. Porque a minha resposta sempre vai ser vestido sexy e salto, mesmo se for para ir ao McDonald's.
Eu ri.
– Você é impossível. Entra um pouquinho, preciso avisar a Izzy que vou sair.
Lá dentro, Izzy apareceu, saindo do quarto e indo para a geladeira. Ela olhou para nós e disse:
– Oi, Lauren. – E voltou a olhar para a comida.
– Fiz ravióli para você.
– Estou de regime. Não tem nada com pouco carboidrato?
– O quê? De regime? Desde quando? E pra quê, exatamente? Você usa roupas tamanho trinta e seis.
– Desde hoje de manhã.
Fui até a geladeira, tirei o ravióli e o molho e os coloquei sobre o balcão.
– Comece o regime amanhã. – Beijei o rosto dela. – A Sra. Whitman sabe que eu vou sair. Não vou chegar tarde.
Ela deu de ombros.
– Ninguém aqui enquanto eu estiver fora, ok?
Izzy revirou os olhos.
– Lá se vai a festa que planejei.
O nervoso que o vinho tinha controlado voltou com tudo no caminho para o apartamento da Lauren. Fiquei olhando pela janela do carro, perguntando-me se eu estava ou não pronta para dormir com ela.
Quando eu pensava que íamos sair para jantar e como ela sabia que preciso voltar cedo para casa por causa da Izzy, não estava preocupada. Mas, agora... jantar na casa dela e eu sabia que só era preciso um beijo para prejudicar a minha capacidade de decisão. Eu precisava decidir enquanto o corpo dela ainda não estava
pressionado contra o meu.Lauren me observou de canto de olho.
– O que está se passando nessa sua cabecinha?
– Nada.
Paramos em um semáforo e ela virou para mim. Não disse uma palavra, só dirigiu o olhar para a minha mão, que tirava fiapos imaginários do vestido.
Nossos olhos se encontraram.
– Ah, cala a boca.
Ela riu e, quando o sinal ficou verde, voltou a atenção para a rua. Achei que ela tivesse me colocado de castigo, mas, meio quarteirão depois, disse casualmente:
– Não vamos transar hoje, se isso te faz relaxar mais.
O que ela acabou de...
– O quê?
– Sexo. Não vamos fazer hoje.
– Por que não?
– Porque hoje vou cozinhar pra você. Vamos comer e conversar sobre sexo. Quero saber do que você gosta e do que não gosta. Mas você precisa voltar cedo por causa da Izzy.
– Isso não é meio pretensioso da sua parte? Achando que é você quem decide quando vamos ou não vamos transar. E se eu nunca quiser transar com você?
– Acho que a sua calcinha molhada quando nos beijamos mostra que você quer transar comigo.
– A minha calcinha não ficou molhada quando nos beijamos – menti, obviamente.
– Ok. Vou verificar da próxima vez para provar que você está errada.
Não me surpreenderia se ela realmente fizesse isso.
– Vamos voltar um pouco essa conversa. Então você decidiu que não vamos transar hoje. E se eu te dissesse que quero transar? Você não transaria comigo?
Ela ponderou a respeito da minha pergunta por um momento, o que achei divertido.
– O que eu quis dizer foi que não vou tentar transar com você hoje. Mas, se você quiser transar comigo, fique à vontade, te como sem problemas.
Eu devia ter ficado ofendida por vários motivos, mas não fiquei nem um pouquinho. Em vez disso, o teor ridículo daquela conversa me fez cair na gargalhada.
– Quer saber de uma coisa?
– O quê?
– Eu estava estressada com a possibilidade de transarmos hoje. E agora não estou mais. Então, por mais esquisita que seja essa conversa, estou me sentindo melhor.
Lauren sorriu ao entrar em uma garagem subterrânea.
– Estou feliz por ter ajudado. E acredite em mim: nem comecei a fazer você se sentir melhor.
***
Humm...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: Amigas Com Benefícios (G!P)
FanficLauren: É só sexo, sem amor... Amigas com benefícios! Camila: Oito semanas de sexo maravilhoso sem compromisso? O que eu teria a perder? Lauren G!P - Se não gosta, não leia!!!