Capítulo 43

308 32 105
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V. Katrina.

Hoje é o dia da revelação. Já são 15h e estou terminando de me pentear para ir ver o Lui e descobrir finalmente qual é o resultado.

Estou extremamente nervosa. E se eu for realmente irmã dele? Não, acho que meus pais não mentiriam para mim dessa forma. Além de tudo, sou idêntica as minhas irmãs, a não ser pela cor de cabelo e olhos.

Após terminar de me pentear, observo meu reflexo uma última vez no espelho, percebo algumas poucas olheiras causadas por não ter dormido muito bem na noite passada, por causa da ansiedade e também por um pesadelo que tive, então saio do banheiro, tomando direção a saída do quarto e em seguida à do apartamento.

Minhas irmãs saíram hoje cedo, então não devo me preocupar em dar explicações de para onde estou indo. Shu deve estar treinando, como sempre.

Saio do prédio e faço uma longa caminhada até uma praça, bem distante de onde moro, até porquê não sou burra o suficiente pra ficar nos arredores do meu apartamento.

Tenho um mal pressentimento. - fala novamente aquela voz de antes.

Como assim? Mas antes de me responder me diz, quem é você? E o que faz falando comigo na minha mente?

Tento ficar o mais calma possível até porque não sei se essa voz é boa ou ruim. E também porquê não quero dar chilique no meio da rua e me acharem uma louca.

Acho que tá na hora de me apresentar. - fala e finge uma tosse, como se estivesse limpando a garganta. - Meu nome é Star Katrinex, mas pode me chamar de Katrinex.

Como assim, Katrinex? E você disse Star?... Hum. Mas ainda não me respondeu, o que tá fazendo na minha cabeça?

Hehe, bom, eu meio que sou o espírito que habita seu bey.

Ah, espírito? Tipo os do Spryzen e Valtryek?

Exatamente.

Entendo, mas pelo que Shu me disse os beys não falam conosco direto. Só quando é necessário em batalha.

Eu sei que ele disse e isso e, de certa forma, tem razão, mas é que eu não consigo me controlar! Ficar calada direto só observando é chato pra caramba! Então, espero que não se incomode de eu estar na sua mente. E aliás, podemos ser amigas?

Eu acho que tudo bem, mas eu também queria saber se tinha sido você que falou comigo na escola, e quando eu vi aquela metid... Digo, Mikaela.

Sim, sim, sim! Fui eu. E aliás, me parece que ela está obcecada pelo Shu, então toma muito cuidado, principalmente hoje. Você só tá dando brecha pra aquela Mikaela agir. E você sabe bem que seu namorado não vai com a cara do Lui, né?

Dois Mundos, Um Sentimento. L 1° [Beyblade Burst] (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora