P.O.V. Katrina.
— Beleza! Dá pra acreditar? — questiona o narrador das partidas Hanami, que continua em seguida: — O dia em que todos os Bladers esperam chegou! O torneio Nacional. Pra todos vocês fãs de Beyblade vamos para o campo de batalha. Preparem-se, daqui a pouco teremos as batalhas entre equipes selecionadas por todo o país. As equipes são formadas por bladers que venceram os torneios Distritais e Regionais. Todos nós temos os nossos preferidos, mas, ninguém sabe quem vai ser o vencedor. E ai, galera, vamos fazer barulho para as equipes?! — conclui Hanami.
Nesse momento, minhas irmãs e eu, estamos nas arquibancadas com os garotos: Rantaro, Daigo, Shu, Wakiya, a mãe do Valt com os gêmeos Toko e Nika e minha mãe. Vocês devem estar se perguntando, como ela tá aqui sendo que estava nos Estados Unidos, né?
Flashback On.
P.O.V. Onisciente.
As trigêmeas estavam a caminho do Estádio Bey junto a Shu, que caminhava de mãos dadas com sua namorada Katrina, um pouco atrás das duas irmãs. Karina e Karol estavam mais a frente, conversando aleatóriamente.
— Faz tempo que não temos notícias do papai e da mamãe. — comenta Karolina.
— Verdade, mas sinto que logo logo teremos notícias e vamos poder passar muito tempo com eles! — diz Karina com um sorriso.
— É, você tem toda a razão! — fala Karol sorrindo e seguindo o ritmo de sua irmã mais nova.
Ao chegarem no Estádio Bey viram a quantidade de pessoas, de diversas idades, que vieram de várias partes do Japão para assistirem as batalhas entre equipes. Também encontram-se com Rantaro, Daigo e a família Aoi.
— Olá, bom dia! — comprimenta a matriarca dos Aoi sorrindo calorosamente.
— Bom dia. — dizem os adolescentes do Clube de Bey em uníssono.
— Preparados pra hoje, pequenos? — pergunta Karina aos gêmeos Aoi.
— Muito! — diz Toko.
— Vai ser incrível! — fala Nika animada.
— Melhor ainda se o time da Academia Beygoma jogar! — comenta Toko.
— Cadê o Valt? — pergunta Karina ao não ver o azulado presente.
— Ele foi se preparar pro discurso. — fala Toko.
— Tomara que ele consiga. — diz Nika temerosa.
— Cadê o Wakiya? — questiona Karolina.
— Ele disse que logo estaria aqui. — se pronuncia Daigo.
— Era alguma coisa sobre surpresa. — comenta Rantaro pensativo.
— Surpresa? — questiona Katrina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Mundos, Um Sentimento. L 1° [Beyblade Burst] (Concluído)
Fiksi Penggemar✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。✩ Desde cedo as trigêmeas Sakurasaki tiveram de aprender a se virarem sozinhas. Aos 5 anos perderam seus pais para um trágico acidente de carro, no qual apenas elas sobreviveram. Porém, as tragédias não pararam por ai, d...