P.O.V. Katrina.
Em seguida, Orochi encara a plateia e começa a falar:
— Todos na audiênce. — diz falando em inglês.
Valt parece não entender o significado da última palavra que Orochi pronuncia.
— Au-Au... O quê é isso? — questiona tentando repetir a palavra.
— Audiênce é uma reunião de espectadores. — explica Daigo para que Valt possa entender.
— É fácil quando você diz assim, mas ele achou legal usar Katakana? — pergunta Valt. (Katakana é um sistema de escrita japonês. Um Alfabeto, por assim dizer.)
— É inglês, não Katakana. — explica Karolina.
— Não há o que ser feito se você não entendeu. Afinal, é você Valt. — fala a marionete Besu.
O garoto de cabelos azuis faz uma cara de desgosto engraçada. Karina, Karol e eu não podemos deixar de rir dele.
— O que vocês acharam da primeira batalha? — pergunta Orochi ouvindo os murmúrios da plateia. — Sim... Isso é bom! Afinal, eram dois extremos se colidindo numa sessão de primeira classe. Vocês querem ficar ainda mais animados enquanto nossos Beys tocam a melodia?... Na segunda batalha, deixaremos vocês ouvirem uma música ainda mais excepcional! Porém, eu tocarei a melodia principal. Seu Spryzen, — diz Orochi apontando o lançador em direção à Shu. — Será o tom que acentuará minha vitória! É como... Um Triângulo em uma banda de tambor e pífano, não acha? — provoca, arrancando risadas da plateia.
Esse cara é esperto, usando a plateia para desestabilizar ele.
— Sério que ele acha que o Shu não pode derrotá-lo? — pergunta Karol.
— Que cara exibido e audacioso! — diz Karina.
— Quê triângulo? O que ele quer dizer com isso? — pergunta Valt confuso.
Sério que o Valt não entendeu?... Ah, é...
— Valt, ele não tá dizendo que o Shu é um Triângulo de verdade, isso é só um modo de dizer, ou seja... — explica Karina, mas logo é interrompida por Karol.
— É como se fosse um instrumento que não tivesse importância e que ele não vai derrotá-lo.
— Também é uma forma de desmotivá-lo. — concluo a explicação.
— Entendi, mas ele não conhece o Shu, ele não vai cair nessa! — fala Valt confiante.
O apresentador volta a falar chamando nossa atenção:
— Bem, parece que Orochi Gimba exibiu uma performance antes da segunda batalha! Ou isso é guerra psicológica?
— Esse cara... — fala Rantaro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Mundos, Um Sentimento. L 1° [Beyblade Burst] (Concluído)
Fanfic✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。✩ Desde cedo as trigêmeas Sakurasaki tiveram de aprender a se virarem sozinhas. Aos 5 anos perderam seus pais para um trágico acidente de carro, no qual apenas elas sobreviveram. Porém, as tragédias não pararam por ai, d...