Capítulo 26

643 62 21
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V. Katrina.

Hoje é a final do torneio distrital, onde Shu irá batalhar contra Valt. Minhas irmãs e eu já estamos a caminho do local onde acontecerá a competição.

O dois bladers, mencionados anteriormente, já foram para o local.

— Essa batalha vai ser incrível! — fala minha irmã Karina animada.

— Com certeza. — concorda Karol.

— Vai ser melhor do que assistir pela TV! — fala Karina tomada pela emoção.

— Disso eu não tenho dúvidas. — falo enquanto sorrio.

— Hum, ela tá animada. — diz Karol.

— É o efeito Shu Kurenai! — fala Karina rindo.

— Aposto que sim! — concorda Karol, acompanhando nossa irmã mais nova em sua risada.

— Dá pra pararem?! — digo irritada e envergonhada.

— Tá bom, parei! — fala Karina.

[...]

— E aí bladers? o dia que todos esperavam chegou! O dia da final! Alguém conseguiu dormir ontem? Porque eu não! Quem vai vencer essa batalha épica? — fala o narrador das partidas Hanami, enquanto chegamos ao local.

Começamos a procurar uma forma de chegar próximo do palco da batalha, mas tá impossível, porque está lotado.

— Isso tá mais lotado do que a saída da escola quando bate o sinal. — fala Karina.

— Pior que é! — diz Karol.

Em seguida, devido a multidão, acabo esbarrando em alguém, quase caio, mas essa pessoa me segura pelo braço.

Quando presto bem atenção em quem me segurou, percebo que é o Xander, que pergunta preocupado:

— Tá tudo bem, Katrina?

— Sim, obrigada. — respondo com um sorriso.

— De nada, Hahaha! E aí meninas?

— Olá, Xander. — cumprimentam minhas irmãs juntas.

Depois de uma breve conversa Xander se despede e, logo em seguida, conseguimos achar um bom lugar, onde vemos Toko e Nika conversando com Rantaro, Daigo e Ken. Então resolvemos ir até lá.

— Bom dia, garotas. — fala Rantaro.

— Bom dia, pessoal. — respondemos juntas.

— Bom dia. — dizem Keru, Daigo, Toko e Nika.

— Vocês conhecem o Xander? — pergunta Rantaro.

— Sim. — responde Karina.

— E por que nunca contaram? — questiona Rantaro.

Dois Mundos, Um Sentimento. L 1° [Beyblade Burst] (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora