P.O.V. Onisciente.
Era de manhã quando Katrina fez suas necessidades cotidianas e se arrumou para a escola.
Após isso, ela saiu do apartamento e estranhou que Shu não estivesse lhe esperando, como sempre fazia, para irem à escola juntos.
Logo lhe passou pela mente que talvez ele estivesse treinando ou que, por algum motivo importante, ele não fosse para a aula hoje. Talvez estivesse doente, mas ele nunca ficava doente, então descartou essa possibilidade.
Suas irmãs já tinham ido para a aula, então ela teve de seguir caminho sozinha.
Durante o trajeto não parou de pensar no que tinha ocorrido no dia anterior. Por mais que tivesse ouvido tudo aquilo de Lui, duvidava que fosse a suposta irmã dele, mas ainda assim ela se sentia confusa e não se negou a realizar o teste de DNA, pois também ficou com pena dele.
Ao chegar no edifício da Academia Beygoma resolveu parar de pensar em Lui e focar apenas nas aulas, nos treinamentos e em Shu. De forma nenhuma o albino poderia ficar sabendo que ela tinha se encontrado com Lui, seu maior rival e quem ele mais odiava, pois sabia da rixa entre eles.
Então, a todo custo, ela esconderia isso dele. E se ela realmente tivesse algum parentesco com Lui? Isso estava martelando em sua mente. Sabendo que isso poderia lhe trazer complicações, ela achou melhor manter em segredo. Além do mais ela não poderia dizer nada sobre o caso de Lui e sobre sua falecida irmã, já que ela havia prometido que não comentaria com ninguém, e Katrina sempre cumpria suas promessas, por mais difíceis que fossem.
Entrando na sala de aula, avistou suas irmãs conversando e notou a mochila de Shu no seu devido lugar, entretanto ele não estava presente.
A garota pegou sua mochila, colocou na cadeira ao lado da cadeira de seu namorado e foi conversar com suas irmãs.
— Bom dia, garotas. — cumprimenta Katrina.
— Bom dia! — dizem as irmãs sorrindo.
— Acordou tarde hoje. — comenta Karol.
— Pois é... — diz Katrina um pouco envergonhada e fala em seguida: — Meninas, vocês sabem onde o Shu está? Ainda não o vi hoje.
— Ah, lembrei! — fala Karina de repente. — Ele disse que quando você chegasse era para te avisar que ele estava no terraço treinando. — conclui a rosada.
— Tá certo, obrigada. — diz Katrina.
Ao receber o recado por Karina, a garota de olhos roxos se apressou para ir até terraço para se encontrar com seu namorado.
Chegando na escadaria que leva até o local, a jovem notou a porta ser aberta e uma certa loira oxigenada atravessar e começar a descer o lance de escadas, se encontrando com Katrina no percurso e lançando-lhe um sorriso malicioso, mas não disse nada e continuou seu trajeto. No entanto, não era preciso que a loira falasse algo para que a arroxeada sentisse seus nervos a flor da pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Mundos, Um Sentimento. L 1° [Beyblade Burst] (Concluído)
Fanfiction✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。✩ Desde cedo as trigêmeas Sakurasaki tiveram de aprender a se virarem sozinhas. Aos 5 anos perderam seus pais para um trágico acidente de carro, no qual apenas elas sobreviveram. Porém, as tragédias não pararam por ai, d...