Capítulo 42

323 29 180
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V. Katrina.

Agora estou em um mato sem cachorro. Tenho que encontrar um jeito de contar só uma parte da história, já que não posso contar toda. Além do mais, Shu pode desconfiar do Lui sobre o teste de DNA e de alguma forma me impedir de saber o resultado.

Ai meu Deus! Isso já tá passando do limite e virando paranoia! O Shu não faria isso, ele não é esse tipo de pessoa e é super compreensivo, mas na jogada entra o Lui, a pessoa que ele mais odeia. O que eu faço?

— E então? — pergunta Shu, com o intuito de que eu lhe responda de uma vez por todas.

— É uma longa história, mas vou tentar resumir. — falo com um suspiro.

— Sem problemas, temos muito tempo pra isso. — afirma sério, enquanto cruza os braços.

Ele parece muito interessado, tanto que não consigo imaginar o que se passa pela cabeça dele, e ele está um gato desse jeito... Quê? Eu tô no meio de uma possível discussão e tô pensando no quanto ele é lindo?! Hormônios, vocês me pagam ainda.

— Durante a tarde eu tava treinando com a Katrinex, mas resolvi fazer uma pausa. Enquanto eu estava descansando me senti sendo observada e quando me dei conta percebi que era o Lui. — começo e faço uma pausa para ver a reação dele, que continua impassível.

O que ele tá pensando? Me sinto intimidada assim.

— Ele começou a falar e eu me levantei pra ir embora, mas ele veio com uma conversa de que vinha em paz e tal. Ele disse que só queria conversar comigo, eu estranhei isso e disse que não iria querer ouvir, mas ele insistiu e não parecia que iria me deixar em paz até que eu concordasse. — continuo a explicação com um suspiro, enquanto me lembro da cena. — Eu disse que iria se ele me deixasse em paz depois da tal conversa. Ele concordou, então fui com ele até uma sorveteria e lá ele me contou o que queria e depois foi embora. Foi só isso. — concluo.

— Tem certeza? — questiona o albino descruzando os braços. — Por que eu não acho que... — começa Shu, mas o interrompo.

— Sim, foi somente isso. Se ele quisesse algo mais eu teria dado um jeito, você me conhece. — digo dando de ombros.

— Mas o que ele te disse nessa conversa? — pergunta curioso.

— Ele me mostrou uma foto de uma garota bem mais nova que eu, disse que era a irmã dele e que ela se parecia muito comigo e estava curioso sobre isso. — falo omitindo a parte da morte da garota e do teste de DNA, afinal eu prometi que não falaria sobre isso.

— Entendi, mas não hesite caso ele te importune novamente, não gosto dele estar tão interessado e próximo de você, ele não é de confiança e pode tentar te machucar como fez comigo. — pede com o semblante sério.

Ao ouvir o que Shu diz me faz abrir um sorriso instantâneo.

— Você tá com ciúmes? Ah, que fofo!

Dois Mundos, Um Sentimento. L 1° [Beyblade Burst] (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora