Capítulo 39

360 33 101
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V. Onisciente.

As batalhas individuais no torneio Nacional iniciaram. Resumindo tudo, Valt teve sua batalha contra um cientista de nome Naoki Minamo e seu bey Nova Nepstrius, um tipo híbrido.

Ele se aproveitou da ingenuidade de Valt e fez alguns experimentos em batalha, estudou cada detalhe do comportamento do azulado, que não percebeu que estava sendo usado, para tentar vencer o Nacional.

Karina, Karol e Katrina sabiam dos planos de Naoki, por já terem visto aquela cena várias e várias vezes. Então Karina tentou falar com Valt e explicar sobre Naoki ser perigoso, mas Valt não acreditou e tiveram uma pequena discussão.

O que só aumentou as conclusões de Katrina de que, independente do que tentassem mudar naquele lugar, todos os eventos canônicos importantes aconteceriam de um jeito ou outro.

Após isso, Valt teve sua primeira batalha contra Naoki no Nacional e quase perdeu. Entretanto ele acabou conseguindo 1 ponto na segunda partida e mais 2 pontos na terceira, com muito esforço em uma vitória por eclosão, para vencer o tal cientista por 3 a 1.

Em seguida, foi a batalha de Shu contra um garoto um tanto estranho chamado Jin Aisawa e seu bey Jumbo Jormoutor, que Valt não sabia como pronunciar.

O albino de olhos vermelhos venceu, mas durante a batalha houve uma sabotagem por parte de Naoki. Mas o que ele teria a ver com isso?

Em resumo, Naoki armou para Jin parecer que estava trapaceado. Ele utilizou um pequeno laser, acoplado em um carrinho robô na arquibancada, para lançar luz nos olhos de Shu e ele errar o lançamento e por fim perder a batalha.

Valt defendeu Naoki, dizendo que era Jin quem havia feito e armado isso, pois acreditava cegamente no que o cientista tinha o avisado e que Jin jogava sujo.

Muito esperto foram os planos de Naoki, mas o Clube de Bey descobriu tudo, graças a Daigo, que tinha conversado com Jin e descoberto, usando a lógica, de que ele não era um trapaceiro.

Naoki acabou confessando, deixando Valt furioso. O azulado até partiu para brigar com o cientista e, se não tivessem segurado ele, poderia estar machucado ou ter machucado alguém. No mesmo momento Shu chegou e pôs ordem no local, mandando eles resolverem isso em uma batalha de Beyblade, já que são bladers e não marginais.

Valt conseguiu vencê-lo novamente. Naoki ficou frustrado e quase quebrou seu tablet, mas Valt conseguiu impedí-lo, e acabou o perdoando, afinal tinha um bom coração.

Na sequência, Valt e Karina fizeram as pazes, onde Valt pediu desculpas por acreditar mais em Naoki do que em sua namorada, e ela aceitou com a condição de que o azulado passasse a confiar mais nela. Karina estava triste de ter quase terminado o namoro com o azulado e ficou feliz que tudo se resolvera.

Depois da batalha de Shu contra Jin, Wakiya saiu do Clube de Bey e o albino também, pois já não precisavam estar em clubes para participarem de competições oficiais.

Dois Mundos, Um Sentimento. L 1° [Beyblade Burst] (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora