P.O.V. Onisciente.
Não querendo dar ouvidos à sua paranoia, Katrina toma forças e resolve perguntar o mais calma possível:
— Então, sobre o que quer conversar?
Por dentro o albino não consegue acreditar que, depois do que viu, sua namorada continuava calma como se nada tivesse acontecido, mas resolveu perguntar para tirar a prova com ela.
— Quero que seja bem sincera. Por que foi se encontrar com o Lui novamente? — pergunta em tom sério.
"E agora o que eu faço?" - pensou a jovem.
— RESPONDE KATRINA! — grita Shu de repente, assustando a garota de cabelos roxos. O albino havia perdido sua paciência pela demora da garota para respondê-lo.
Katrina não conseguia acreditar no que tinha ouvido, Shu nunca tinha se alterado com ela, o assunto estava ficando cada vez mais sério e complicado. Ela até sentia um aperto no coração por isso.
— Eu fui para saber o resultado... — responde a garota desviando o olhar do albino.
— Que resultado? — questiona o Shu confuso, mas sem perder seu semblante frio.
Ela demora alguns segundos para responder, enquanto suspira.
— Do teste de DNA. — diz a arroxeada por fim.
O garoto para pra pensar um momento e observa melhor Katrina, fazendo uma comparação mental com Lui. Ele não era ingênuo, então não precisava de muito para entender do que a jovem estava falando ao mencionar o teste de DNA.
— Então, quer dizer que... Vocês... — fala Shu meio conturbado.
— Não! Não somos irmãos. — responde a jovem rapidamente, mas nervosa.
— Ainda assim você foi falar com ele, mesmo eu tendo dito que não era uma boa ideia. — rebate o de olhos escarlate irritado.
— Sim, eu fui. Estava curiosa sobre isso.
— Quer dizer que você me trairia se tivesse curiosidade também? Com o Lui ainda por cima. Sabe que eu não gosto dele.
— Quê? De jeito nenhum, Shu! — fala Katrina sem acreditar no que tinha ouvido.
— É verdade que vocês se parecem, mas você acha mesmo que seus pais mentiriam sobre isso? — questiona o de olhos escarlate cruzando os braços. — E por que não me disse a verdade desde o começo? Pensei que confiasse em mim.
— E por que eles não mentiriam? Já mentiram sobre estarem mortos... Por que não fariam novamente? E, se eu tivesse te dito antes, você teria reagido da mesma forma que agora! — rebate a garota nervosa e também se irritando.
Após isso, ambos ficam em silêncio, absorvendo o que cada um havia dito. Não eram palavras fáceis de engolir para nenhum dos dois, tendo em vista que Shu odiava Lui mais do que tudo e que Katrina odiava que não confiassem na palavra dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Mundos, Um Sentimento. L 1° [Beyblade Burst] (Concluído)
Fanfic✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。✩ Desde cedo as trigêmeas Sakurasaki tiveram de aprender a se virarem sozinhas. Aos 5 anos perderam seus pais para um trágico acidente de carro, no qual apenas elas sobreviveram. Porém, as tragédias não pararam por ai, d...