P.O.V. Katrina.
Acordo pela manhã, me sento na cama e me espreguiço dando um leve bocejo. Em seguida, após minha alma retornar para meu corpo, pego meu celular, que está na cômoda perto da cama, e vejo que já são 06h18.
Me levanto na maior preguiça do mundo e entro no banheiro, onde escovo meus dentes e tomo um banho. Após isso, me visto com uma calça skinning preta, um moletom roxo com capuz e um tênis all star preto, penteio o cabelo, deixando ele solto e olho a hora novamente, já são 06h39.
Pego a minha mochila, onde o material escolar já está dentro, e saio do quarto com direção à cozinha. Ao chegar na cozinha, encontro minha irmã Karol já arrumada, preparando o café da manhã. Ela está usando uma calça cigarrete jeans escura, uma blusa branca, tênis branco e está com o cabelo loiro preso em um rabo de cavalo alto, deixando sua franja solta.
— Bom dia, Karol. — cumprimento.
— Bom dia, maninha. — devolve ela com um sorriso.
— A Karina ainda está dormindo? — questiono.
No mesmo momento em que é proferido o nome dela, Karina aparece na cozinha, também arrumada para a escola. Ela está usando uma calça jeans azul escuro, uma blusa verde com borboletas estampadas e um tênis cano alto preto, também deixando seu cabelo rosa solto.
— Bom dia, minhas lindas!
— Acordou cedo! — fala Karol admirada.
— Tá de bom humor! — falo irônica.
— Eu me pergunto o porquê dessa animação. — fala Karol, seguindo o jogo.
— Não é tão estranho assim eu acordar cedo! — fala Karina.
— Sim, é muito estranho. — pontua Karol.
— Esse humor tem nome e sobrenome. — digo enquanto tomo um gole do meu suco.
— Pode apostar que tem! — concorda Karol.
— Oxe, não posso mais nem acordar de bom humor? — pergunta a de olhos verdes emburrada.
— Vai me dizer que não é porque você vai tentar encontrar o Valt. — diz Karol.
— É... — diz Karina, com uma mão no pescoço e sorrindo envergonhada.
— Sabia! — diz a de olhos azuis com um sorriso debochado.
— Mudando de assunto, o que tem pra comer? — pergunta Karina.
— Suco de laranja com bolo de chocolate. — responde Karol.
— Tá com um cheiro ótimo. — comenta Karina.
Karol serve Karina, que come sua refeição como se estivesse há dias no deserto sem ver comida.
Após terminarmos de tomar o café da manhã, pegamos nossas mochilas e caminhamos para a saída do apartamento, onde Karolina comenta animada:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Mundos, Um Sentimento. L 1° [Beyblade Burst] (Concluído)
Fanfiction✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。✩ Desde cedo as trigêmeas Sakurasaki tiveram de aprender a se virarem sozinhas. Aos 5 anos perderam seus pais para um trágico acidente de carro, no qual apenas elas sobreviveram. Porém, as tragédias não pararam por ai, d...