Let me smoke

1.8K 133 174
                                    

Bella

Nat e a minha mãe tentaram ir atrás dos dois para ouvir a conversa mas não deixei, odiaria que fizessem isso comigo então não quero que façam com Scott. Sei que o que eu tiver para saber sobre essa conversa, ele vai me contar.
Pensei que a Miranda fosse ficar feliz de saber que estamos namorando, mas pelo visto me enganei, será que ela nunca gostou de mim e sempre fingiu só porque sou filha da amiga dela?

Não sei o que pensar, de vez em quando ouvíamos os dois gritando nos fundos da casa, mas não dava para entender o que eles discutiam tanto.

Comecei a andar pela sala pensando o que eu deveria ter feito de errado, se passei a impressão errada, se parecia chata demais para estar com Scott... Mil pensamentos e nenhum ao mesmo tempo.

Nat: Você vai furar o chão se continuar andando de um lado para o outro desse jeito

Eu: Estou nervosa, por que será que estão demorando tanto?

Mãe: Não faço ideia - disse parecendo um pouco preocupada também

Eu: Eu sou o problema?

Nat: Não! Claro que não, minha mãe ama você

Mãe: É verdade

Eu: Então porque ela teve que sair daqui para brigar com Scott sobre estar namorando comigo?

Nat: Porque talvez ela veja problema nele, não em você

A porta dos fundos se abre e ficamos em silêncio, em poucos instantes Scott aparece seguido de Miranda.
Não acredito e não entendo o que a Nat falou, não sei o que faz sentido nessa situação mas preciso saber logo o que rolou antes que eu exploda.

Scott: Vamos embora - diz ríspido pegando as chaves do carro na mesa

Eu: Hm... Tudo bem

Me despeço rapidamente e saio atrás dele que já estava do outro lado da rua, minha mãe aparece alguns segundos depois e entra no carro junto com a gente.

O caminho de volta para a minha casa foi em um silêncio constrangedor, talvez só eu estivesse sentindo esse constrangimento pela curiosidade de saber o que havia acontecido, mas estava sem coragem de perguntar na frente da minha mãe.

Mãe: Te espero lá dentro filha - ela diz quando estacionamos - Tchau Scott - não deixa tempo para que ele responda e bate a porta do carro

Scott: Acho que ela não gostou do jantar

Eu: O que aconteceu lá, foi culpa minha não foi?

Scott: Não linda, não pensa isso

Eu: Impossível não pensar! Ouvimos vocês gritando um com o outro

Scott: Minha mãe só acha que não sou bom para você e estou mentindo porque quero te magoar

Eu: Você explicou direitinho?

Scott: Eu tentei

Eu: E ela?

Scott: Vai ficar de olho em mim, mas não ligo, não preciso da aprovação dela

Nerd Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora