Quando acordei e olhei para cima, reconheci o teto do meu quarto. Instantaneamente me lembrei do que aconteceu na noite anterior, virei para o enorme espelho da parede e vi olheiras profundas nos meus olhos, eles estavam inchados e eu parecia muito cansada, derrotada.
Olhei para o relógio e já eram 11AM, eu não fui à escola, acho que na real depois de ontem ninguém teve capacidade alguma de aparecer por lá.
Sinto que existe um peso na minha cabeça e começo a lembrar da noite anterior assim que ela se foi...Flashback
Nat: FOI VOCÊ SCOTT? O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? POR QUE VOCÊ ESTÁ SEGURANDO ISSO? - ela gritava enquanto o barulho das sirenes ficava cada vez mais alto - O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - ela não conseguia parar de chorar e gritar, enquanto eu chorava e não conseguia produzir nenhum som e o Mike estava sentado na calçada com a cabeça apoiada nas pernas tentando esconder os olhos marejados.
Scott: Calma - ele estava com os olhos extremamente vermelhos e o rosto todo molhado tentando conter lágrimas - eu posso explicar, mas não agora, os vizinhos ouviram os tiros e eu preciso ir embora ta bom? A polícia está vindo, é só fingir que eu nunca estive aqui, vou estar observando tudo. Eu juro que não fui eu, o Mike sabe o que fazer - Mike levantou a cabeça e Scott olhou dele para Nat - eu prometo que encontro vocês assim que possível, eu te amo Natalie
Chegou perto do corpo dela, que já estava frio e perdendo a cor. Segurou sua mão pela última vez e pude ouvir que disse quase sussurrando "me perdoa Gigi" uma lágrima escorreu de seu olho e ele deu um beijo na testa dela, Scott não ama muita gente, mas ela era alguém que ele havia conquistado uma amizade enorme.
Scott saiu correndo, segundos depois chegaram duas viaturas de polícia e uma ambulância.
A ambulância levou o corpo dela, enquanto eu, Mike e Nat fomos levados à delegacia.
Eu acreditava e tinha alguma esperança de que ela ainda tinha alguma chance, mas no fundo eu sabia que não...No carro o Mike nos disse para falarmos que ele estava por perto pois ia nos encontrar para irmos em um karaokê, e que não podíamos citar Scott em momento algum.
Nos mantemos em silêncio o caminho inteiro e fiquei imaginando como os pais da Gi se sentiriam quando soubessem do que aconteceu, fiquei pensando nas sacolas que estavam no porta malas que tinham apenas novos pertences de uma garota morta... O que seria de nós agora? Ela fazia parte disso, nós estávamos sempre juntos, é como se uma parte da nossa amizade tivesse sido arrancada e jogada fora...Flashback off
Eu não conseguia sair da cama, não estava com fome, não queria ver ninguém, e nem falar com ninguém.
Queria me enganar, não acreditar que tudo aquilo tinha acontecido, viver no mundo dentro do meu quarto e não ter que encarar o que estava fora dele... a realidade.Mãe: Bella? - ouço uma voz abafada atrás da porta e ela se abre - Filha - sua voz era suave, ela falava comigo da mesma forma que falava quando meu pai morreu - hoje é o velório, quer ajuda para se arrumar?
Balancei a cabeça negativamente
Mãe: Tudo bem vou esperar lá embaixo, eu te amo - me deu um beijo na testa e saiu
A contragosto me levantei com dor por todo o meu corpo e tirei minha roupa que ainda era a mesma da noite anterior, entrei no meu banheiro, liguei o chuveiro e senti a água escorrendo pelo meu corpo, fechei os olhos e as lembranças invadiram meus pensamentos.
Flashback
Mike nos levou para uma espécie de cabana. Ficava no meio do nada e eu e a Nat não sabíamos o que significava e nem o porquê de estarmos ali.
Mike abriu a porta com uma chave, o lugar era bem pequeno, nos sentamos na mesa e um clima muito pesado ficou no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd Popular
RomanceIsabella Becker mora em uma cidade da Flórida, o que não lhe falta na vida é dinheiro e uma beleza espetacular para dar e doar, é muito inteligente, mas seu estilo meio brega e sem graça fazem com que ela não seja uma pessoa interessante aos olhos d...