Enquanto ia até a escada Meredith surgiu na minha frente e eu fiquei um pouco irritada, vai ser difícil encontrar Scott se eu não souber para onde ele foi
Meredith: Eu estava no banheiro quando as cats chegaram, desculpa por aquelas vadias
Eu: Ta tudo bem - preciso me acostumar com a versão legal da Meredith
Meredith: Obrigada por me deixar vir, pensei que a Natalie me odiasse
Eu: É talvez ela te odeie sim - Meredith da risada - Preciso ir agora, depois falamos
Meredith: Indo atrás de Scott?
Eu: O que?
Meredith: Eu vi ele subindo, vocês tem alguma coisa? Porque eu também vi o socão que ele deu no Josh
Eu: Não
Meredith: Hum, bom, tudo bem se não quiser contar
Eu: Não rola nada, ele só é muito intrometido nas minhas coisas
Meredith: Então ele gosta de você
Eu: Scott só gosta dele mesmo
Meredith: Então porque ele se daria o trabalho de brigar com Josh por sua causa?
Eu: Porque ele gosta de brigar!
Meredith: Você é muito ingênua Isabella, se eu fosse você já tinha domado Scott faz tempo! - fico sem saber o que responder, se fosse assim tão fácil...
Eu: Preciso ir
É a única coisa que falo e subo as escadas, encontro umas quatro pessoas em alguns bancos mas nada dele, me viro para a parte de trás do barco e vejo uma entrada para um quarto e no fundo avisto a sombra que sei ser de Scott na varanda que cobria praticamente toda a traseira do iate, entro no quarto e fecho a porta atrás de mim silenciosamente.
Caminho pelo longo quarto até a varanda e paro atrás dele, ele vira pra mim soltando a fumaça que segurava na boca na minha cara e volta a tragar colocar um papel papel enroladoEu: Isso é maconha? - ele não responde e continua fumando, a resposta é sim ou isso é algum outro tipo de droga que eu não conheço - Que merda Scott larga isso! - puxo da boca dele e ele fica irritado - Ta querendo ter outra overdose?
Scott: Como é? - ele me olha com raiva e percebo que falei algo que teoricamente eu não sabia e não era pra saber, imaginei que depois Mike ficaria bravo comigo porque foi ele que me contou e acabei de jogar na cara de Scott - Quem foi que te falou dessa merda?
Eu: Isso não importa, eu só sei porque...
Scott: É Isabella não importa! Quem te contou não importa e a porr* da overdose não importa! Mas você sabe o que causou ela? - ele se aproximou de mim e me olhou com mais raiva ainda - VOCÊ. Enquanto eu estava me drogando por não aguentar ficar longe e sem notícia nenhuma, cê tava transando com um cara qualquer, sabe quantas noites eu fiquei sem dormir porque não sabia se você estava bem ou não? Porque EU sabia que Steve queria acabar com você, mas eu não podia voltar de jeito nenhum e foi ISSO que me quebrou, eu estava todo ferrado e você pelo visto estava super bem.
Fiquei calada, eu podia sentir a raiva de Scott mas tudo que eu queria fazer era beijar ele, beijar ele por ter finalmente colocado pra fora que se importou comigo e que isso acabou com ele, sei que não é certo mas fiquei feliz por ele ter se sentido assim por minha causa, saber que eu tenho efeito sobre ele... essa sempre foi a minha maior dúvida! Nunca soube se eu realmente fiz algum efeito na vida dele e agora sei.
Eu: Você diz isso como se eu não tivesse sentido nada quando você foi embora
Scott: E sentiu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd Popular
RomanceIsabella Becker mora em uma cidade da Flórida, o que não lhe falta na vida é dinheiro e uma beleza espetacular para dar e doar, é muito inteligente, mas seu estilo meio brega e sem graça fazem com que ela não seja uma pessoa interessante aos olhos d...