O começo

23.5K 858 429
                                    

Não acredito que já é segunda de novo. Por que o fim de semana passa tão rápido? Lá vou eu passar mais um dia naquela escola, não vejo a hora de poder estudar em casa!
Tomei um banho rápido, estava escovando meu cabelo ruivo quando minha mãe grita:

Mãe: Isabella já acordou?

Eu: Sim faz tempo mamãe - ela sabe que eu sempre acordo cedo, mas mesmo assim seeeeempre pergunta

Prendo meu cabelo em um coque baixo e coloco a minha touca amarela de sempre, uma calça de moletom, uma blusa de manga longa e meu vans azul.
Pego a minha mochila e desço para a cozinha.

Mãe: Bom dia filha - me dá um beijo na testa

Eu: Bom dia - pego um waffle e saio andando

Mãe: Só vai comer isso?

Eu: Sim não estou com tanta fome - saio pela porta da frente e continuo andando até atravessar a fonte que tem na entrada da minha casa, entro no carro e o motorista me cumprimenta, minha escola é um pouco longe da minha casa e por esse motivo minha mãe faz questão que eu vá de carro pra não ter que pegar o ônibus amarelo, cruzes ter que andar naquilo todo dia! Mal posso imaginar como deve ser péssimo pra uma pessoa como eu ter que encarar um bando de gente metida a popular todo dia durante o caminho da escola.

Mal piso lá dentro e avisto Mike e Scott rindo no meio do corredor com os outros populares, infelizmente nunca consigo passar despercebida por mais invisível que eu seja!
Scott Price e Mike Foster são os garotos mais galinhas e insuportáveis que essa escola já viu, pra todas as garotas eles são os intocáveis deuses gregos, o loiro dos olhos azuis piscina é Scott e o de cabelo pretinho do olho verde é Mike.
Mas pra mim eles são e sempre vão ser apenas caras com corpo e rosto bonito que tem uma personalidade podre.
Como eu disse, sou invisível mas não passo despercebida, pelo menos não por eles que sempre arranjam motivo pra me perturbar.

Mike: Cuidado pra não tropeçar nos livros - Scott colocou o pé e eu tropecei fazendo todos que estavam perto rir

Eu nunca tive uma conversa real com eles, mas de vez em quando eles pegavam MUITO no pé dos nerds e essa zoeirinha idiota se aplica a mim.
Sou tímida demais e quando essas coisas acontecem eu só pego as minhas coisas e vazo pro lugar mais longe possível.

O dia não foi tão diferente dos outros, tive aula de cálculo, culinária e inglês.
O pior momento e por incrível que pareça o mais interessante também, foi quando eu estava voltando do almoço e passei pelo corredor e adivinha quem estava lá? Scott Price e Mike Foster os dois garotos que me zoaram na entrada.
Passei sem chamar atenção mas não adiantou.
Scott puxou a minha touca ela caiu no chão, na mesma hora peguei e coloquei em minha cabeça, pelo menos tinham poucas pessoas no corredor.

Eu: Vocês tem problema? - Falei

Mike: Olha só, não sabia que ela falava - riu

Scott: Você é ruiva? - estreitou os olhos

Eu: Me deixa em paz Scott

Scott: Só estranhei porque eu nunca te vi sem essa coisa e eu não sou o único! Dúvido que alguém saiba que a nerdzinha é ruivinha. Beleza isso não me importa o que está fazendo aqui ainda?

Saí bufando com passos longos.
Cheguei em casa fiz a lição e fui assistir alguma série na Netflix.
Fico em casa sozinha quando a Dorota (minha empregada) não está aqui e minha mãe está trabalhando, ela é dona de muitas empresas e por esse motivo trabalha bastante.
O dia foi um tédio como sempre e eu assisto as séries justamente pra ter vontade de ter uma vida lotada de acontecimentos igual a dos personagens.

De noite quando minha mãe chegou por volta das 7:00p.m disse que precisava dar uma noticia para mim, pediu pra eu sentar na mesa de jantar e fiz isso receosa pelo que viria.

Mãe: Minha melhor amiga de infância vai passar algum tempo morando com a gente tudo bem por você?

Eu: Tudo bem, mas por que? - concordei, seria até legal ter mais uma pessoa naquela casa, eu amo ficar com a minha mãe e a gente conversa bastante mas mesmo assim ainda é meio silencioso

Mãe: Ela não tem dinheiro suficiente para pagar o aluguel da casa e muito menos para comprar uma... Não vai ser problema, ela tem uma filha com quase a mesma idade que você, podem até fazer uma amizade

Eu: Se ela não começar a chamar de nerd... - Falei baixinho

Mãe: O que?

Eu: Eu disse que não tem problema, vai ser bom ter mais gente aqui em casa

Mãe: Sim, e pelo que eu fiquei sabendo o filho dela é bem bonito em - fez uma carinha maliciosa

Eu: Esquece mãe, nada de me apaixonar antes da faculdade, além disso ninguém vai me querer mesmo

Mãe: Quanto drama Bella, você é linda

Eu: Lindo só o meu cérebro, com todo o respeito aos necessitados de inteligência - minha mãe riu

Mãe: É a Miranda, lembra dela? Ela vem amanhã, vai ficar no quarto de hóspedes a filha e o filho ficarão no seu quarto enquanto arrumamos um lugar melhor para eles.

Eu: Lembro dela, por quanto tempo?

Mãe; Umas duas semanas eu acho que já da, estou tentando arrumar alguma coisa pra ela em alguma das empresas

Eu: Tudo bem, mas tipo esse menino vai ficar mesmo no meu quarto? Por que ele não fica na sala? Olha o tamanho do sofá - apontei

Mãe: Bella não complica, coitado do menino eles já estão passando por muita coisa, o seu quarto é grande suficiente

Eu: Ta bom mamãe, sou muito legal viu! Qualquer outra garota na minha idade estaria surtando

Mãe: Relaxa não vai ser por muito tempo

No dia seguinte sairíamos pra um jantar com a mãe e os dois filhos, tomara que a minha timidez não me impeça de fazer amigos porque eu preciso muito disso agora!
A Miranda é amiga da minha mãe a muito tempo e se ela é legal então os filhos também devem ser, assim eu espero...

**************
Continua...

Nerd Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora