Blood

2.3K 173 162
                                    

Corri a procura de qualquer tipo de saída, me senti uma criança por estar correndo e meus olhos embaçando cada vez mais por tantas as lágrimas que escorriam e faziam meu cabelo grudar no meu rosto, alguns homens passaram por mim mas me ignoraram e eu dei graças a Deus por isso.
Quando me dei conta estava tentando escapar por uma janela de vidro perto de uma escada, eu não podia fazer muita coisa ali dentro ou acabaria levando um tiro de bala perdida, ouvi um berro atrás de mim e era Steve gritando meu nome, no desespero sem olhar pra trás eu me joguei da janela sem saber se era alto ou não, devo ter caído do segundo andar porque senti meu corpo se chocar fortemente com um chão de grama, meu tornozelo começou a doer mas ignorei e fui mancando até a floresta que estava na minha frente, aquele lugar parecia um pântano e imediatamente me preocupei com os possíveis crocodilos que encontraria ali, o que é pior? Ser apanhada por Steve ou por um crocodilo?

Demorei pra conseguir chegar até a primeira árvore e no momento em que a toquei vi flashs de lanternas se aproximando, tentei me jogar pra dentro da floresta pantanosa sem chamar atenção mas não consegui, uma luz focou no meu rosto e fiquei meio cega por alguns instantes.
Comecei a correr mesmo com muita dor, tive vontade de desistir e deixar que eles me pegassem, comecei a ouvir uma troca de tiros e me dei conta de que eu não era mais o centro daquela maratona, olhei pra trás e vi sombras se escondendo em árvores tentando acertar umas as outras. 

Respirei fundo e recuperei a minha sanidade mental, queria encontrar Scott mais que qualquer coisa no mundo, não podia nem imaginar nele ser um dos corpos que vi caídos no chão.
Enquanto ouvia barulhos estrondosos atrás de mim me escorei em uma árvore e observei meu tornozelo, no meio daquela escuridão ele parecia já estar inchado, permaneci quieta por uns vinte minutos e os tiros não pararam, na real pareciam ficar cada vez mais altos então de qualquer forma se ficasse ali seria encontrada em menos de cinco minutos.
Coloquei a arma no chão e sequei as lágrimas, fiz um nó na minha blusa pra impedir que ficasse balançando quando eu precisasse correr, tentei fazer um coque rápido no meu cabelo com o dedo e peguei de volta a arma pesada.
Steve já tirou muito de mim, não sei o que fez com a Nat mas certamente não vou permitir que mais nada aconteça, ta na hora de eu assumir meu papel nessa gangue também, se eles vão ficar me enfiando nisso toda vez, se não vão tirar meu nome da boca, se vou ser motivo pra tiroteios e mortes em mansões de lugares desertos, então eu acho que mereço sim ser considerada uma Shade.

Scott

Quando abri aquela porta só uma coisa passava pela minha cabeça: eu tinha que tirar as duas dali vivas mesmo se tiver que morrer pra isso.
Limpamos o salão inteiro muito rapidamente, não sobrou um homem pra contar história mas em poucos segundos começamos a ouvir os berros de Steve pelos corredores, Mike e Matt subiram com outros caras enquanto eu e Zach continuamos naquele andar vasculhando cada centímetro

Zach: Onde estão as garotas? - perguntou pro cara que mantinha prensado na parede enquanto eu soltava minha raiva socando o maxilar de um unnamed

Xxxx: Steve já deu um jeito nelas - me virei e o agarrei pela gola da camisa

Scott: O que foi que você disse?

Xxxx: É isso mesmo Scott, sua irmãzinha acabou de ser levada pro telhado e não vai faltar muito pra ruiva ser jogada também

Bati a cabeça dele na parede com tanta força que o mesmo desmaiou, sem ter a mínima ideia de como chegar no telhado comecei a subir todas as escadas que obviamente seria o mais óbvio a se fazer, pela primeira vez me percorreu o medo de já ter perdido a minha irmã, do corpo dela estar estraçalhado no chão lá fora, ou de já terem dado um tiro no meio da nuca dela como se não fosse nada assim como acabei de fazer com alguns caras.
Não gosto de matar mas não tenho muita opção quando uma delas é morrer junto. 

Nerd Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora