Mike: Primeiro de tudo - começou assim que a Nat fechou a porta do escritório de Scott - Vamos precisar contornar essa situação com a Miranda, você sabe se a sua mãe fica muito no pé do Scott amor?
Nat: Ela reclama muito que ele quase não vai lá em casa desde que saiu para morar com vocês no apê e também liga bastante pra ele durante a semana
Eu: Então, como ele já não vai na sua casa, esse não vai ser um problema muito grande nos próximos dias e pra ela não ficar ligando podemos dizer que o celular dele quebrou
Nat: Pode funcionar, não se preocupem muito sobre isso, com a minha mãe eu dou um jeito de enrolar
Mike: Ótimo amor, Bella amanhã cedo na escola te entrego seu celular, alguns Shades já estão agora mesmo procurando o lugar onde levaram o carro e assim que encontrarem vão trazer pra cá
Eu: Bom eu pensei que fosse ter que comprar outro, então esperar até amanhã de manhã não vai ser o fim do mundo
Nat: Pra mim seria o fim do mundo
Eu: A gente sabe - consigo rir depois de ter ficado séria por um bom tempo
Minha cabeça já estava latejando quando Mike decretou o fim de todas as coisas que tínhamos que resolver, decidimos até onde foi possível, o resto estaria nas mãos de Grabble que no dia seguinte iria se passar por advogado de Scott, junto à uma atriz, que representaria a mãe dele como responsável legal.
Eu mesma não coloco muita fé no Grabble, não o conheço e não sei do que ele é capaz, mas não acho que seja fácil como pensam que vai ser tirar Scott dessa enrascada. Grabble já ajudou a gangue muitas vezes, pelo que sei, ele cuida da parte burocrática fazendo documentos falsos e descobrindo coisas que ficam sempre por debaixo do tapete.
Isso até que da uma moral para ele, só espero que ele supere as minhas expectativas quando for defender Scott no tribunal.Antes de ir embora do casarão, conversei um pouco com Zach e Matt, e os dois acabaram me levando para a minha casa ao invés de Mike e Nat.
O casal foi para um lado e eu fui para o outro com os meninos, eles deveriam mesmo descansar e ficar juntos nesse momento.
Eu gostaria de ter Scott para ficar comigo chorando por Scott estar preso, muito irônico...Quando cheguei em casa minha mãe me abordou preocupada pensando que algo de ruim tivesse acontecido comigo, falei que iria ao cinema com Scott e voltaria pela tarde, mas acabei chegando mais de meia noite e nem ele, nem eu respondíamos as chamadas no celular.
Pedi desculpas e inventei que minha bateria tinha acabado, subi para o meu quarto e tomei banho derramando todas as lágrimas que me segurei para não soltar a noite inteira, não é nada fácil tentar não pensar em tudo dando errado e a pessoa que eu amo acabar sendo prisioneira para sempre.Na manhã seguinte entrei na escola desamparada, andei pelos corredores cumprimentando de volta todos que falavam comigo com um sorriso no rosto, essas pessoas mal imaginam o que está acontecendo pelas frestas dessa cidade...
É estranho não ter Scott ao meu lado com um braço sempre contornando meu ombro, pouco tempo assumidos como namorados mas que me parece como se sempre estivéssemos ficado juntos.Mike: Bom dia princesa, como você está? - Mike senta na cadeira ao meu lado afastando meus pensamentos solitários
Eu: Bem, eu acho
Mike: Aqui - ele tira do bolso meu celular em um saco plástico - Encontramos tudo separado nos fundos da delegacia e o carro estava em um pátio perto dali
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd Popular
RomansaIsabella Becker mora em uma cidade da Flórida, o que não lhe falta na vida é dinheiro e uma beleza espetacular para dar e doar, é muito inteligente, mas seu estilo meio brega e sem graça fazem com que ela não seja uma pessoa interessante aos olhos d...