Nightclub

2K 132 61
                                    

Scott

Eu: E então, já soltaram ele? - perguntei enquanto me sentava na poltrona da minha sala no casarão

Mike: Não, mas descobrimos que ele estará solto em menos de um ano

Eu: Teremos um tempo sem problemas então

Matt: Não conta com isso cara

Zach: Você sabe que os tiras estão atrás do nosso líder, ou seja, você

Eu: Mas pensam que meu pai ainda está vivo e nem sabem da minha existência! Não vão me procurar, ainda mais com o suborno que damos à eles

Mike: Irmão se The Unnameds negociarem com a polícia para te trocarem por Steve...

Zach: Você já era

Eles tem razão, meu pai era um líder conhecido mas vivia escondido, já eu sou um líder desconhecido mas que vive uma vida normal.
Vou à escola, participo de jogos de futebol americano onde na maioria das vezes sou o centro do jogo, tenho família exposta e aparento ser um adolescente normal. Se quiserem qualquer informações sobre mim, seria muito fácil de me encontrar.

Eu: Mas por que querem nos pegar justo agora? - parei para pensar e os caras sentados à frente da minha mesa pareciam pensativos também - Se sempre funcionamos à base de suborno, deve haver algum motivo para que o dinheiro não seja mais suficiente para eles

Mike: O governo pode estar tentando acabar com todas as gangues de uma vez

Eu: Pode ser - me levantei da cadeira - Vou falar com Grabble e pedir para que alguém consiga informações sobre isso para mim, informo vocês

Sai daquela sala pensando mais no que eu diria para a Isabella, do que pensando em mim sendo pego pela polícia.
Resolvi que o melhor seria não contar sobre isso agora, acabamos de resolver nossa relação e não quero atrapalhar novamente com os problemas da gangue.

Bella

Haviam se passado quatro dias desde que eu e Scott nos reconciliamos e decidimos ficar juntos, como namorados de verdade.
Eu não o vi muito nesses últimos dias porque ele esteve ocupado demais com a gangue... mas eu entendo, eu acho.

Nesses quatro dias ainda não pude sentir se a nossa relação mudou, se ele me trata diferente, se fala de mim para as pessoas, se admite por aí que está namorando... não sei de nada.
Eu entendo também que é uma coisa completamente nova para ele, já que o mesmo nunca namorou e até onde eu sei também nunca amou.
Eu namorei, mas não amei. Nem de longe senti algo parecido por Tyler do que sinto por Scott... Não existe comparação.

Faltam dois dias para as aulas começarem e eu iniciar meu último ano de escola, mas antes de voltar aos estudos e me concentrar muito para entrar na faculdade, quero fazer uma coisa que estou doida para fazer desde a noite em que fui com Scott à boate.

Tomei um banho antes de sair, coloquei uma saia vermelha colada no corpo e um body preto.

Pedi para George, o motorista, me levar para a Whiteway Drive, a rua da boate, ao menos era o que indicava a placa que li quando fui com Scott.
Aquele dia não me deixaram entrar e hoje ninguém vai me impedir.

Sei muito bem que a Nat e os meninos vivem lá, inclusive devem estar lá agora porque à poucos minutos ela me mandou mensagem dizendo que iria sair.
E se ela pode então eu também posso! Scott não vai me impedir de entrar e me divertir com os meus amigos, além disso ele mesmo disse que a boate é aberta para pessoa fora da gangue, então tenho total direito de estar lá como qualquer um.

Nerd Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora