Hoje é terça e eu acabei de acordar, desde os acontecimentos passados as cats não tem largado do meu pé, elas tentam me colocar em algum buraco a todo momento e eu só tenho desviado porque apesar de agora eu estar ficando cada vez mais afrontosa, penso em deixar isso um pouco de lado, a final as provas já estão chegando e mesmo que eu tenha dado a volta por cima tanto na minha aparência quanto na minha personalidade eu não vou deixar toda essa atenção que agora as pessoas me dão, me levarem a burrice de não estudar para as provas, o que mudou fui eu, não meu cérebro.
Coloquei meu uniforme de líder de torcida e falando nisso, recebi a notícia de que eu sou a mais nova capitã das lideres de torcida!!!!!!
Me fala se isso não é um sonho????
Combinei com a Nat e a Gih na rua de cima, pra irmos juntas já que eu não quero abusar muito do meu motorista, desci pra sala e fui direto pra cozinha fazer um café reforçado, estou cansada de ficar com fome na escola e não poder sair na hora da aula pra pegar alguma coisa nas máquinas que ficam pelo corredor.
Peguei minha mochila rosa, coloquei no ombro e sai...Depois de um tempo andando percebi algo diferente, senti algo me observando, tirei os fones e olhei pra trás só havia uma velhinha passeando com o seu cachorro, pensei que fosse algo da minha cabeça até sentir a sensação de ter alguém me seguindo, comecei a andar mais rápido e cheguei no lugar marcado com a Nat, ela já estava me esperando e começou a contar freneticamente de uma tal declaração que o Mike fez pra ela, acabei não comentando... Vai ver foi só algo da minha cabeça.
Gih: AIIII VOCÊS SÃO TÃO LINDOS, EU QUERIA TANTO UM NAMORADO PRA FAZER ESSAS COISAS PRA MIM... SÉRIO VOCÊS SÃO O MELHOR CASAL DO UNI!!!
Eu: AI QUE LINDOS... Falando no Mike, por que ele não encontra a gente pra irmos juntos?
Nat: Ah, ele já foi no carro do Scott
Eu: E o Scott?
Nat: Foi junto no carro drrrrr
Eu: Eu sei né, você ta começando a ficar sarcástica igual seu namorado... - comentei e logo continuei - Tô perguntando do porque o Scott não nos dá uma carona? Se bem que ele é tão ridículo que eu nem espero mais nada dele....
Nat: Ah, você sabe como ele é... Eu estava até sentindo falta de você reclamando dele e ele reclamando de você, o que aconteceu pra vocês ficarem tão de boa por um tempo? - engoli seco.
Gih: Ocorreu uma leve trégua? - as duas riram e eu forcei uma risada.
Eu: Ah deve ser, ele nem faz parte da minha vida, só quero manter distância...
Nat: ATA Isabella, bem que eu já peguei vocês perdidos no olhar um do outro - ela colou as mãos no rosto e fez uma carinha de apaixonada.
Gih: Também já vi isso... Acho que rola alguma coisas entre esses dois e eles escondem de todo mundo - ela falou brincando, porém, era verdade.
Nat: Concordo, duvido que vão conseguir guardar por muito tempo - falou em tom de deboche
Gih: Hahahaha não vão mesmo.
Eu: Da pra vocês pararem de falar como se eu não estivesse aqui? - me irritei - I-isso que vocês estão falando não tem nada a ver, eu e o Scott não temos e nunca vamos ter nada
Gih: IIIIH gaguejou! Vai agora diz olhando nos nossos olhos que você não ama ele - as duas caíram na gargalhada
Eu: Ai vocês são tão idiotas... - finalmente chegamos na escola, eu não aguentava mais ouvir essas duas jogando verdades na minha cara que elas pensam que são mentiras
*Entrando na escola*
Nicolle e Michelle: Oi queridaaaas!!! - foram na direção de duas garotas estendendo os braços com as suas escravas Meredith, Cattlyn e Larissa atrás babando ovo, lembro-me de quando Meredith que reinava aqui... Aiai coitada, mal sabia ela...
As garotas que eram super amigas delas, disseram algo do tipo "saiam daqui vão estragar nossa reputação" desencostaram do armário e viraram as costas, eu, Gih e Nat passamos pelas cats sem olha-las e as mesmas nos fitaram com raiva.
Nat foi falar com as amigas da sala dela, nos despedimos, sempre nos encontramos no refeitório quando dá o horário do almoço.
Eu e Gih seguimos pra nossa sala, Scott e Mike já estavam lá... Mas é claro né, de carro até eu!!Mike: Oi princesa - deu um beijo na minha bochecha - Oi Gigi - se cumprimentaram - tudo bem com vocês?
Eu: Tudo sim
Sentamos nos nossos lugares e começamos a jogar papo fora como sempre faziamos, o professor chegou na sala, mandou ficarmos quietos e a explicar a matéria como se todo mundo estivesse prestando atenção, eu fiquei escrevendo letras de músicas que eu amo, como "Long Way Down" Oned, em meios aquelas palavras eu me peguei pensando no Scott e em como eu gostaria de tê-lo... Chacoalhei a cabeça. No que eu estava pensando? O Scott foi apenas um cara pelo qual eu senti uma atraçãozinha mas já passou, nada demais, então nem importa.
O professor passou uma lição e deu um tempo pra fazermos, enquanto isso eu fiquei falando com a Gi sobre um garoto muito lindo que tinha entrado no 1° anoGih: Eu não gosto muito de caras mais novos sabe... - deu de ombro
Eu: Aaaaa então abre a pista, eu vou sem serimonia! Já viu aqueles olhos??? Meu Deus que homem
Gih: Realmente ele é muito lindo, só que eu estou quase ficando com o Josh
Eu: Ai amiga, não se apega porque o Josh é canalha - falei jogando a mão como se estivessem batendo no ar
Gih: Ai mas ele é tão fofo comigo, eu realmente acho que possa dar certo, não aguento mais decepções amorosas!!!! Sabe quantas eu já tive só esse ano? - ela arregalou os olhos - Ok, eu não sei quantas tive esse ano mas pode apostar que foram MUITAS, lembra do Igor? Aquele garoto só serviu pra me fazer de trouxa, eu me apaixonei por ele de verdade... Sabe aquele outro, o Kell? Eu tava com uma esperança muito grande que ele me pedisse em namoro, mas só serviu pra iludir. E o Jonathan? Eu até agora não tô acreditando que fiquei com um cara e dois dias depois descobri que ele era gay e como se ainda não bastasse riram de mim por isso! Pelo amor, em pleno século XXI e as pessoas ainda acham gracinha de um caso assim? Já foooi, passoooou... Ah e também teve aquele Fred que marcou um encontro duplo e quando eu fui ver era um encontro com outra mulher e não com outro casal, fala sério, ménage com quem eu não conheço não rola! Não aguento mais me envolver com pessoas erradas e acabar sempre com a cara no chão e depois ainda ficar sofrendo - ela parou de falar e eu que nem tinha falado nada, respirei fundo, nunca vi alguém que fala tanta coisa tão rápido igual a Gih
Eu: O amor da sua vida vai chegar quando você menos esperar, então não se preocupe em acho-lo agora.
Gih: Mas eu quero ele agora pra sermos felizes juntos!!
Eu: Você pode ser feliz com ele em qualquer momento da sua vida! Você não vai morrer amanhã Giovanna!!!
Gih: Tudo bem tudo bem... Agora vamos prestar atenção na aula que as provas estão chegando. E mesmo que você seja uma gênia, EU preciso dessa nota!
Eu: Relaxa que qualquer coisa eu te ajudo...
****************
Oiiiiii babys
Desculpa a demora pra postar, minha escola não tem noção que as provas ocupam demaaaais a nossa vida, mas enfim... Agora eu voltei e tô de férias!!!
Espero que tenham gostado, até o próximo cap.
Amo vcs
- Luli
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd Popular
RomanceIsabella Becker mora em uma cidade da Flórida, o que não lhe falta na vida é dinheiro e uma beleza espetacular para dar e doar, é muito inteligente, mas seu estilo meio brega e sem graça fazem com que ela não seja uma pessoa interessante aos olhos d...