Ferris Wheel

1.5K 112 75
                                    

Bella

Entro no apartamento de Scott, Matt, e Zach com um aperto no peito, lembrando que Scott agora não mora mais ali, mas sim em uma prisão.
Logo o aperto se desfaz quando os dois residentes da casa me recebem com muitos abraços me desejando parabéns pelo meu aniversário.
Eles não ficam muito, poucos minutos depois de eu chegar, os dois vão à boate e me deixam sozinha com Mike.

Mike: Vou esperar aqui - diz se sentando no sofá

Ando pelo corretor até o quarto de Scott e abro a porta esperando que por um milagre ele esteja do outro lado, mas ele não está.

Caminho até a cama e me sento antes de abrir a gaveta da mesinha ao lado dela, Mike disse ser esse o lugar onde Scott guardou meu presente, encontro nela, além de uma caixinha com um laço branco, também uma arma, cigarros e algumas camisinhas jogadas. Não me surpreendo pelo que vejo, mas devo admitir que sorri sozinha ao ver essas coisas que tanto definem a personalidade do meu namorado.

Ignoro as tralhas do Scott e pego na mão a caixinha quadrada cor de creme, deve ser isso aqui, puxo o laço branco e depois a abro, por cima há um papel de textura grossa dobrado e embaixo dele um colar prateado com um pingente em formato de roda gigante.
É uma das coisas mais lindas e delicadas que já vi, coloco o mesmo contra a luz e ele cintila como se estivesse à luz do sol.
Abro o papel e reconheço a caligrafia corrida de Scott com uma mensagem que ele mesmo deixou:

"Nosso primeiro beijo foi em uma roda gigante, use o colar todos os dias, mesmo quando eu não estiver por perto, você terá meu beijo consigo. Feliz aniversário! Eu te amo.

ps:. Fiz reserva no seu restaurante preferido, te busco às sete!

- Scott Price"

Meus olhos se encheram de lágrimas, ele pensou em um conceito tão lindo e eu jamais poderia imaginar que ele pudesse ser... romântico?

O bilhete foi escrito antes dele saber que seria preso, mas as palavras servem exatamente para o que está acontecendo agora, como se ele já soubesse que em algum momento próximo não estaríamos juntos, mas ele não sabia, foi tudo calculado mas nada pressentido.

Se nada tivesse acontecido eu estaria dentro do carro dele nesse mesmo instante indo até o restaurante, mas como coisas sempre acontecem por aqui, algum outro casal vai ter que ocupar a mesa que ele reservou para nós dois...

Coloco o colar no pescoço e saio do quarto, Mike ainda estava sentado no sofá trocando os canais da tv e antes que pudesse falar do meu colar ou dizer qualquer coisa, meu celular começou a tocar no meu bolso.
"Unknown number" dizia na ligação, mas não reconheci o número, por alguns instantes pensei em ignorar essa chamada mas algo me faz ter vontade de atender.

_____________________
Call - Unknown number

Eu: Alô?
Scott: Boa noite quero falar com a ruiva gostosa dona desse telefone, ela está?
Eu: SCOTT? - grito após reconhecê-lo e Mike leva um susto que quase cai do sofá
Scott: Meu ouvido menina! - ele ri - Com essa voz linda, quem mais seria?

Mike: É o Scott?!?!? - levanta rapidamente do sofá e faço que sim exageradamente com a cabeça

Eu: Não posso acreditar - rio feliz e aliviada por finalmente estar falando com ele
Scott: Ah meu amor, não pensou que eu passaria esse dia especial sem falar com você não é?!
Eu: Na verdade pensei sim, mas você não teria culpa se não pudesse, e afinal, como conseguiu? Como são as coisas aí? Você está bem? Eles te trataram mal alguma vez?
Scott: Eu estou bem, sim eles foram escrotos no começo, mas relaxa que já conquistei meu espaço, ou melhor, todo o espaço 
Eu: Hmm isso é bem a sua cara, e como conseguiu me ligar?
Scott: Isso não importa, tudo que importa agora é você. Você está bem?
Eu: Na medida do possível, sim...
Scott: Eu tinha te comprado um presente, não sei se Mike já te deu ou...
Eu: Estou o usando agora - aperto o pingente da roda gigante com o polegar
Scott: Ah é?! - mesmo a quilômetros de distância consigo saber que ele está sorrindo - E você gostou?
Eu: É perfeito! Nunca mais vou tirar
Scott: Assim espero, estou louco para te ver usando somente ele - senti o tom de malícia em sua voz e corei mesmo sabendo que só nós dois podíamos ouvir essa conversa
Eu: Desejo o mesmo - respondo no mesmo tom
Scott: É muito bom ouvir sua voz, consigo imaginar seu rostinho e sentir seu cheirinho doce daqui
Eu: Sinto tanto sua falta... Mal vejo a hora de te ver livre, The Shades anda muito bem nas nossas mãos, mas ninguém lidera como você
Scott: Não sei quanto tempo ainda tenho aqui
Eu: Como assim não sabe? - pergunto já fragilizada - O que aconteceu na audiência? Grabble não retornou até agora!
Scott: Alguma hora ele aparece, deve ter ficado com medo de voltar ao casarão depois de tudo ter dado errado...
Eu: E-errado?

Nerd Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora