It's my birthday

1K 91 45
                                    

Acordei antes do meu despertador tocar porque a minha mãe invadiu meu quarto com um bolo de aniversário em suas mãos cantando "parabéns pra você", Dorota também estava junto carregando um presente atrás de si como se eu não pudesse ver, sorri para as duas e me sentei na cama.

Mãe: Feliz aniversário meu docinho, faz um pedido

Fechei os olhos e fiz o primeiro pedido que veio na minha mente "desejo que Scott saia da prisão e seja feliz comigo", ainda bem que ninguém consegue ler meus pensamentos.
Ano passado pedi para ter as melhores notas da turma, é uma bela mudança...

Dorota: O que você pediu?

Eu: Se eu contar não realiza!

Dorota: Verdade guarde seu segredo - estendendo o embrulho de presente continuou - Feliz aniversário Bella, você está crescendo e se tornando cada vez mais linda, comprei uma lembrancinha!

Eu: Obrigada Dorota, não precisava me dar um presente, ter você aqui já vale tudo - me levanto para pegar o pacote e o rasgo já sabendo que tem o formato de um livro, é o volume 1 de uma coleção de Sherlock Homes - Eu estava querendo tanto esse aqui! Como você sabia?

Dorota: Dei uma olhadinha na sua lista - ela sorri e dou um abraço nela

Mãe: Filha a Dorota fez bolo de morango, o sabor que você mais gosta

Dorota: Eu procurei pelo corante vermelho no mercado para fazer a cobertura porque sei que é a sua cor favorita, mas só encontrei o rosa - ela diz com uma expressão triste e chego a ficar com dó, a Dorota se esforça muito para me agradar

Eu: Não tem problema, está lindo, eu amei! Muito obrigada gente, vou me arrumar para a escola e depois desço para pegar um pedaço

Elas saem do meu quarto e vou direto para o banho, aproveito que tenho alguns minutos sobrando e fico debaixo d'água pensando nos planos para meu dia especial.

- escola
- estudar
- detenção
- casa
- dormir

Acho que vai ser o pior aniversário da minha vida, não estou me sentindo feliz, não quero fazer nada mas por outro lado gostaria de poder passar a tarde com a Nat e com o Mike, eles me fariam esquecer tudo que tem me perturbado tanto. Não vou poder ficar com eles, porque tenho uma detenção idiota para cumprir que vai ocupar o meu dia inteiro...
Além disso, estou preocupada com a sentença de Scott que até agora ninguém revelou nada, Grabble não atende o celular e Mike não teve notícia nenhuma.
A incerteza está me matando, saber que deu tudo certo resolveria muitos dos meus problemas e eu poderia parar de pensar nele pelo menos um pouco.

Saio do chuveiro disposta a tentar melhorar meu humor.
Seco meu cabelo calmamente e faço baby liss nas pontas, depois invisto na maquiagem e visto uma roupa nova que eu ainda não tinha usado.
Antes de descer pego meu celular e alguns livros da escola na minha mesa. No caminho para a cozinha desbloqueio meu telefone e percebo que existem mais de quarenta mensagens de aniversário na minha caixa principal e mais de sessenta no meu direct do Instagram, todas essas pessoas tiraram o tempo delas para me desejar parabéns?

Deixo para olhar as mensagens depois e dou atenção à minha mãe e Dorota que até então estavam me esperando para cortar o bolo.
Me sento na bancada e aprecio meu lindo bolo de morango escrito "Happy Birthday" em uma caligrafia perfeita, Dorota é sempre muito caprichosa!
Parto pedaços para nós três e ficamos comendo e conversando até chegar a minha hora de ir para a escola.

Mãe: Agora está no momento do seu presente! - ela se levanta antes de mim e procura algo em uma gaveta do armário

Eu: Mamãe você me da coisas todo mês, não preciso de presente, pensei que isso tivesse ficado claro no ano passado quando conversamos sobre isso, você já faz demais por mim!

Nerd Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora