Party

10K 637 70
                                    

A música estava no fim, então quando terminou coloquei outra, No Control, eu comecei a cantar amo cantar, de verdade, eu canto todo dia quando estou aqui...
Em casa só de vez em quando, minha mãe diz que minha voz é maravilhosa, por isso diz que eu devia procurar alguma gravadora porque eu tenho muito talento, mas isso é a maior bobagem, eu canto bem mas não tanto e além disso, nunca vou ter coragem pra cantar livremente na frente de todo mundo.

Fiquei lá durante muito tempo, quando fui olhar já eram 17:30, ninguém nunca sente minha falta mesmo pra se preocupar comigo, então eu simplesmente fiquei mais 20 minutos.

Quando cheguei em casa Nat estava sentada no sofá olhando pra televisão com cara de tédio

Nat: Onde você estava? - talvez eu tenha me enganado

Eu: Eu sai

Nat: Isso eu percebi, onde estava?

Eu: Na biblioteca

Nat: Durante... Quatro horas?

Eu: Depois fui caminhar

Nat: Ata eu estava preocupada...

Eu: Sério?

Nat: Sim você é minha amiga Isabella, me preocupo com você.

Eu: Amiga? - falei maravilhada

Nat: É né drrrrr - Dei um abraço nela

Eu: Desculpa, é que faz tempo que alguém não me diz isso - queimei de vergonha, o que eu estava pensando? Abraçar a garota desse jeito, agora ela deve estar pensando que to interessada nela... será? Droga

Ela deu um sorriso e então eu subi. Fui tomar banho lavei o cabelo.
Quando sai dei direto com o meu quarto já que eu tinha um banheiro só pra mim, como de costume não tranquei a porta porque sempre foi só eu e minha mãe, estava enrolada na toalha quando Scott entra...

Scott

Cheguei em "casa" meio cansado de ter que ficar agradando a Michelle o tempo todo, mas fazer o que? Pelo menos posso continuar pegando ela...
Subi abri a porta do quarto e lá estava, de cabelo todo molhado e enrolada na toalha me olhando com uma cara de raiva

Nerd: O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI ????? - gritou ela

Eu: Foi mal - comecei a rir

Nerd: Por que ainda está aqui? - ela estava tão vermelha que eu poderia confundi-la com um camarão

Eu: Estou observando, você bem que podia usar uns shorts curtinhos né? Suas pernas são lindas - falei dando um sorriso de lado

Nerd: Sai daqui - ela me empurrou pra fora bateu a porta e trancou

Eu: Me da a minha toalha nerd - ela abriu a porta e jogou em mim

Nerd: É Isabella - e trancou a porta de novo

Desci depois do banho e na sala de estar estavam minha mãe e Natalie em um sofá e a estranha em outro

Eu: Onde eu vou sentar?

Mãe: Senta com a Bella ué - Nat me deu um sorrisinho e eu fingi não ver

Olhei pra ela e ela olhou para mim... Sentei ao lado dela que recolheu as pernas e ficou olhando fixamente pra televisão como se eu não estivesse ali, todos estavam assistindo a um filme muito concentrados e no escuro, então decidi me divertir um pouquinho.

Bella

Sentar do lado dele, boa Isabella por que não sentou do lado da Natalie?

Eu infelizmente coloquei um short de pijama, normalmente coloco calça mas justo hoje foi esse bendito desse short e claro que por se tratar de Scott Price ele não iria simplesmente ficar quietinho ao meu lado, é da natureza dele me irritar!
Senti a mão subindo a minha coxa e arrepiei só com esse toque, mas é claro quem não iria se arrepiar com uma mão gelada daquela subindo o seu short e tocando seu corpo quentinho?
O olhei com raiva e movimentei minha boca formando "para", ele sussurrou "pede com carinho" e eu respondi "enfia o carinho no c*" ele segurou riso e uma parte de mim desejou que ele continuasse subindo e foi isso que ele fez, quando relou o dedo na borda da minha calcinha eu gelei e segurei a mão dele, mas não tirei.
Ele me olhou com uma cara estranha e tirou a mão, o que aconteceu agora? Nada!

Eu acho que mereço um desconto só pela vontade de me relacionar com alguém, estava escuro e eu nem ao menos pude me lembrar direito que era ele, isso vale né? Pelo amor de Deus nem morta eu gostaria de receber qualquer tipo de toque do Scott Price.
Não sei se foi coisa da minha cabeça ou a minha abstinência por homem, mas eu gostei da forma como ele me tocou mesmo que tão pouco. Esquece! Isso é realmente ridículo.

Scott

Provocar uma nerd puritana é ainda melhor do que zoar, mas eu estranhei ela ter segurado minha mão como se quisesse que eu continuasse ali, se fosse qualquer outra garota eu entenderia porque ninguém consegue resistir a mim, mas se tratando logo de Isabella Becker... Estranho mesmo, porém não fico surpreso, e provocar é legal contanto que ela não se apaixone, tá amarrado uma garota cafona igual ela correndo atrás de mim.

Meu celular começou a apitar e era uma lista de transmissão da Michelle

Broadcast list
Michelle: Oi oi gente linda dos meus contatos, amanhã vai rolar party aqui em casa! Tragam bebida, regras: sair sem beijar, sair sem beber e não tolero nenhum tipo de briga okay? (apenas se for por minha causa) beijinhos!

Confirmei minha presença, logo em seguida recebi uma mensagem do Mike

Mensagem on
Mike: Ce vai na Michelle amanhã?
Eu: Lógico
Mike: Beleza, leva a Natalie
Eu: Cara é a minha irmã 
Mike: Relaxa bro tá cmg tá com Deus
Eu: Ela já iria de qualquer jeito, Michelle faz de td pra se aproximar dela
Mike: Melhor ainda, fala pra ela levar umas amigas também
Eu: Essa parte eu gostei
Mike: Ta ligado né hahahah
Eu: To ligado hahaha
Mensagem off

Pegar umas garotas um ano mais novas até que da lucro, mas meu melhor amigo querer pegar a MINHA irmã é zoado...

Quando contei pra minha mãe sobre a festa da Michelle só pra ter assunto, ela nunca se importava se eu saia ou não mas ela disse que eu só poderia ir dessa vez se levasse a Isabella junto.
Cara isso é algum tipo de castigo? Essa garota vai estranhar tudo certeza... Se ela contar pra minha mãe o que acontece nas festas aí sim eu vou estar ferrado de verdade, mas ela não tá nem louca de fazer isso e eu nunca perdi uma festa e não é dessa vez que eu vou perder.
Ou a nerd aceita ou ela aceita.

*********************************

Nerd Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora