Que os jogos comecem

4.2K 278 28
                                    

O garoto se levantou e foi uma cena um pouco estranha porque ele estava tremendo.

Xxxx: Desculpa eu sei que foi errado, me desculpa, por favor eu não tive intenção elas me obrigaram não me odeiem por favor eu prometo nunca mais fazer nada disso eu só tiro notas 10 e fico o tempo todo no laboratório de informática criando coisas, por favor....

Natalie: Cala a boca garoto, quem é você na fila do pão? - falou mais alto que ele para ser ouvida - Vamos sair logo daqui, ta muito claro que vocês inventaram tudo só pra receber mais atenção

Xxx: Mas... Desculpa eu...

Eu: Calma, ignora ela e explica tudo - o cortei antes que ele explodisse de medo

Xxxx: Bom, meu nome é Jeremy eu tenho 16 anos e eu...

Nat: Não é pra você fazer sua biografia criatura, é pra explicar apenas o que aconteceu.

Jeremy: Ah desculpa, então... As cats me obrigaram a fazer a montagem no vídeo da Isabella - ele olhou pra mim meio envergonhado

Todos começaram a comentar sobre isso e o auditório se tornou um falatório sem fim.
Abri um sorriso, parece que alguém está encrencada não é mesmo? Nesse momento o diretor entrou

Diretor: O QUE É ISSO? QUEM PERMITIU? CADE A PORCARIA DOS PROFESSORES QUE NAO FAZEM NADA? - todos o fitaram, ele andou até o palco e disse - O que vocês estão fazendo? - me olhou com raiva, até o diretor me odeia meu Deus...

Nat: Senhor diretor, eu e a Bella abrimos essa reunião para explicarmos um mal entendido que aconteceu... Você soube do vídeo da Bella? Bom, não é real, foi montagem e temos provas de que é montagem e de quem fez isso. . . - um breve silêncio pairou entre os dois e então ela voltou a falar - Jeremy foi obrigado a fazer isso por Nicole, Meredith, Michelle, Cattlyn e Larissa.

Diretor: Quem é Jeremy? - o garoto é tão invisível que nem o diretor o conhece, eu entendo.

Nat: Ele - apontou para o menino, de óculos que tinha uma mancha de molho de macarrão em sua camiseta

O diretor se virou e disse:

"Me expliquem direito essa história, quero ouvir todas as provas"

E então, novamente explicamos tudo, sobre as pirralhas, as cats, o Jeremy e blá blá blá, os alunos estavam tão curiosos que prestaram atenção como se fosse a primeira vez que estivessem ouvindo.

Diretor: Bom, todas essas testemunhas e esse vídeo, só me fazem chegar a uma conclusão - se vira para os 600 alunos naquele auditório - Nicole, Michelle, Meredith, Larissa e Cattlyn me encontrem na minha sala em exatamente 5 minutos - todos fizeram "uuuuu" saiu andando até a grande porta - E quanto a vocês - se referiu aos professores - Vamos ter uma breve conversa na sala dos professores sobre deixar os alunos fazem o que quiserem, essa escola ainda não é um parque de diversões, alunos podem voltar para suas salas, o show já acabou.

Assim que todos saíram, ficamos eu, o Mike, a Nat e as pirralhas lá dentro

Chloe: Já pode dar o resto do nosso dinheiro - sorriu

Eu: AAAAAAA ta bom... - tirei o dinheiro da carteira e dei em suas mãos

Jessica: Obrigada, muito obrigada - falou em tom de sarcasmo enquanto seus olhos brilhavam

Nat: Agora já podem ir, bye bye

Elas foram caminhando contando o dinheiro.

Mike: AE CONSEGUIMOS

Nat: SIIIIM

Eles começaram a se beijar e eu fiquei muito sem graça

Eu: Cof Cof

Nat: Pelo menos agora as pessoas sabem quem elas são de verdade, e você também né Bella

Eu: Sim, estou livre pra viver sem ódio...

(...)

Cheguei em casa, tomei um banho e quando saí olhei na janela e Scott estava trabalhando em algo no jardim, me viu mas nem se quer deu atenção. Pensei que pelo menos depois que tudo havia se resolvido ele viria se desculpar por ter sido um completo idiota.

Sempre que acabava o horário de trabalho dele, ele vinha falar comigo e dessa vez ele foi embora, o pior é que isso me deixa extremamente magoada, eu não sei como pude acreditar que ele ficaria ao meu lado, foi só acontecer alguma coisa comigo que ele logo se afastou achando que iria prejudicar sua reputação.
Fiquei observando ele ir embora, decidi ir falar com ele porque tenho certeza de que seu eu não fosse, ele não viria.

Eu: Scott - chamei assim que ele atravessou a rua

Simplesmente me ignorou

Eu: SCOTT

Scott: O que foi? - se virou parecendo irritado

Eu: Você anda muito estranho já tem um tempo... O que aconteceu?

Scott: Não aconteceu nada - continuou andando e eu o alcancei para ficar ao seu lado

Eu: Aconteceu alguma coisa sim, e você só está assim comigo! Vai anda, o que foi? - ele parou e me olhou

Scott: Nerd me deixa em paz, não é porque eu transava com você que tenho que ser seu amiguinho, nunca fui e nunca vou ser então me deixa

Eu: Mas... ta bom, você é um otário - virei as costas e voltei pra dentro de casa, nunca mais queria ver ele na minha frente

Eu sou tão trouxa ao ponto de achar que ele realmente tinha mudado?

Mesmo que eu esteja em um ótimo dia, algo ruim sempre tem que acontecer.
Isso não é tudo, tenho certeza absoluta que não estou fora do alvo das cats e agora é tudo ou nada, eu mudei, não sou só mais uma garota perdida que tem medo de todo mundo... Se elas querem guerra. É guerra que elas terão.

~~~~~~~~~~~~~~~~••••••

Espero que tenham gostado, porque ainda vai rolar muita bola por ai viu... Os próximos capítulos PROMETEM!!!
- Luli

Nerd Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora