O jogo

2.7K 187 69
                                    

Scott

Fui direto pro vestiário, tinha muita gente grudando em mim e se fosse desse jeito eu chegaria atrasado de tanto que as pessoas me paravam pra conversar.
O foco era ganhar e nada ia tirar minha concentração, fiquei sentado nos bancos do vestiário conversando com alguns caras enquanto esperávamos o resto do time chegar.

Mike: Pelo amor de Deus - ouço a voz do Mike no corredor e ele entra - Esses caras mal chegaram e já estão se garantindo - se jogou no banco irritado

Deniel: Já chegaram? - perguntou

Jordan: Já, e o Mike tá puto porque pararam a gente no corredor e começaram a intimidar

Mike: Mas não conseguiram, minha sede de ganhar tá maior ainda

Scott: Incomodaram tanto assim?

Mike: Falaram na nossa cara que a vitória estava garantida e ainda debocharam do nosso campo dizendo que até a grama deles é mais verde - rimos

Scott: E da pra ficar mais ridículo?

Treinador: Beleza, deixem pra dar risada depois que ganharem, vocês sabem como hoje é um dia importante então se concentrem porque em menos de 10 minutos vão ser anunciados pra entrar em campo, Scott é com você - ele fez sinal pra que eu levantasse e eu fiz isso

Eu: Tá bom, vamos repassar as nossas estratégias... - comecei a falar sobre os erros que não podemos cometer e relembrar tudo que estivemos treinando com mais intensidade nos últimos dias, apontei o que cada um tinha que prestar atenção no time adversário e finalizei fazendo um discursinho besta sobre o ano e como foi bom ser capitão do time, e realmente foi. Sempre é bom estar no comando.

Treinador: Muito bom - sorriu - agora eu quero que vocês esfreguem na cara deles o que é a Harbor

Colocamos todos os equipamentos de proteção e o uniforme do time, vermelho. Toda vez que eu penso nessa cor eu lembro da Isabella e como essa cor combina com ela. Droga.

Entramos no campo e instantaneamente a arquibancada começou a gritar.
Sorri e acenei pra arquibanca do outro lado que era de estudantes da Dade, não ia perder a oportunidade de me apresentar hahahah
Quando estávamos no meio do campo anunciaram os caras da Dade, eles entraram e a arquibancada deles gritou, mas não tanto quanto a nossa!

Ficamos frente a frente, entraram as líderes de torcida logo atrás, elas se posicionaram em uma linha com a mão na cintura sorrindo, muito falsamente.
Logo após entraram as nossas cheerleaders, entraram pulando e acenando, algumas davam cambalhotas e cambalhotas até chegar nos lugares, a Nat corria e a Bella virou de costas pra fazer uma reversão, os gritos que deram pra elas eram ainda mais altos do que de qualquer entrada, não tinha uma pessoa que não mantinha o olhar nelas!
O treinador disse para as líderes de torcida da Dade iniciarem a apresentação delas, pelo que a Natalie me falou, elas apresentavam coreografias e no meio da plateia tinham alguns jurados que escolheriam a melhor equipe e levariam um troféu, também concorriam a algumas bolsas da faculdade de cheerleaders, não sei muito bem sobre isso mas até onde eu sei é assim que fazem aqui.

Elas começaram a dançar, nada muito impressionante, as pessoas soltaram algumas exclamações quando uma garota era jogada pra cima, ou com a super velocidade que montavam uma pirâmide humana, coisas bem legais mas nada que eu não consiga fazer. Elas finalizaram e logo a banda da nossa escola começou a tocar, as garotas entraram um pouco pra dentro do campo, Nat e a Lindsey deram dois mortais pra trás, enquanto as outras puxavam a coreografia, tudo encaixava perfeitamente e os passos eram muito originais.
Bella e a Margot trocaram de lugar dando estrelinhas, em um movimento muito rápido a Bella foi parar no alto com os pés nas mãos de três garotas que a empurraram pra cima e no ar ela deu uma cambalhota, todos aplaudiram, elas continuaram a coreografia e ficaram fazendo coisas que sempre impressionavam a platéia, certamente as garotas da Dades não vão ter nenhuma chance contra essa apresentação. 

Nerd Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora