Happy New Year

2.4K 145 126
                                    

Josie: Quer uma água? Você parece meio tensa

Eu: Não, está tudo ótimo - minha voz saiu tão ríspida que fiquei até com dó da menina, ela não tem culpa do Scott ser um galinha - Curte a festa

Tentei forçar um sorriso e sai dali, olhei para o enorme relógio digital que colocamos na televisão para fazer a contagem regressiva e já estava batendo nove horas.
Fui até o bar e peguei a bebida mais forte, não vou deixar que Scott manipule meus sentimentos desse jeito, se ele quer jogar então vamos jogar.

Scott

Admito que perdi o ar quando vi a nerd naquele vestido brilhante, nunca vou acostumar com a mudança radical de estilo que ela teve.
Não sinto falta alguma de quando ela era só uma cdf qualquer, essa versão dela é mil vezes melhor do que a outra.

Meia hora de festa se passou e não a vi mais desde que sumi no meio daquele povo junto com Mike, eu não conseguiria ficar ali nem mais cinco minutos sem querer puxar ela pra um beijo se continuasse me encarando com aquela boca vermelha.
Não bebi muito porque pretendia voltar para a cidade com Josie, mais especificamente para a boate antes de dar meia noite, sinto que Steve vai aparecer por lá alguma hora e preciso estar perto, tenho passado todo o meu tempo livre naquele lugar porque gosto de lá e porque sei que se ele tiver algum plano de me encontrar o primeiro lugar seria na boate.
Cheguei a ir procurar Steve no casarão deles essa semana mas já estava abandonado, ou seja, não tive oportunidade de matá-lo ainda, queria ter terminado com essa palhaçada antes do ano novo e não consegui, mais uma falha.
Não aguento mais dar brecha pra ele e tenho certeza que ele vai aparecer na boate uma hora ou outra, por isso preciso estar lá, só vim para esse iate hoje porque sei que a Natalie ficaria chateada depois de tanto planejamento pra essa noite acontecer mas antes dos fogos começarem eu puxo a Josie e a levo de volta para a boate comigo.

Bella

Lilly: Vem dançar - Lilly gritou e eu corri até a rodinha onde as meninas estavam espalhadas dançando, eu já estava no terceiro copo de champanhe mas ainda me sentia sóbria, começamos a dançar juntas até que depois de uns vinte minutos Josh apareceu na minha frente

Josh: Ta a fim de um replay? - falou no meu ouvido por conta da música alta, me lembrei da noite que passei com ele na última festa que fui antes de Scott voltar do Canadá, aquela noite foi muito boa mas não pretendo transar com ele de novo

Eu: Não - olhei pro lado tentando disfarçar a vergonha de ter dado um fora nele assim tão rápido e vi Scott aparecendo perto da mesa do Dj seguido de Josie, Matt, Zach e alguns amigos dele, tenho uma ótima oportunidade bem na minha frente, espero que ele sinta o gosto do próprio veneno, eu disse que iria jogar então eu vou, que comecem os jogos

Scott

Que porr* é essa, assim que cheguei na área principal do iate meus olhos foram parar no cabelo ruivo sendo agarrado pelas mãos de um dos caras do time de futebol, Josh, o filho da puta estava beijando a nerd e ela estava lá o beijando de volta com os braços passando envolta do pescoço dele e em uma das mãos segurando um copo vermelho, no mínimo deve estar bêbada pra pegar um cara tão tapado igual ele.
Que merda! Essa agarração não acaba nunca? Se ele não soltar ela em dois minutos eu mesmo vou ter que ir fazer isso, não, a vida é dela ela pega quem ela bem entender.
Minha córnea até doeu vendo essa cena, prefiro arrancar meus olhos ao ter que ver isso de novo, esse cara só pode estar de brincadeira... O que é essa porr* dessa mão passeando pelo corpo dela como se ela fosse uma puta? 
Pra mim não dá

Nat: Ah cala a boca! Você nem foi convidada - ouço a Nat gritar e todos os olhares do lugar se voltam para as três pessoas na frente do barco, volto meu olhar pros dois e eles finalmente pararam de se beijar, meu olhar se cruza com o da nerd e ela da um selinho no Josh olhando fixamente pra mim, caralh* tomara que esse iate exploda. Largo dali e vou em direção aos gritos

Nerd Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora