Forever

4.2K 273 70
                                    

Já faz um tempo em que eu não falo com o Scott e ele tem ficado cada vez mais sumido e distante...
Tem faltado muito nas aulas, saindo antes do horário e até a Nat comentou que ele não para em casa, ela e a mãe acham que ele está de caso com alguma menina.
Confesso que eu sinto falta dele, as vezes me pego olhando ele sem camisa aparando a grama do jardim e me pergunto qual o problema comigo? É por ele que eu quero ser tocada o tempo inteiro e parece que o universo não deixa isso acontecer, enfim, tenho coisa melhor pra fazer do que ficar pensando em garoto estúpido.

A Gi marcou de fazermos compras hoje então lá vou eu torrar meu dinheiro em roupas novamente, nos encontramos na frente do shopping às 6pm, a Nat chegou mais tarde porque tinha passado na sorveteria com o Mike depois da escola.
Entramos na Victoria's Secret e a Gi pirou nas lingeries, pegou várias e eu apenas algumas pois já tinha uma coleção delas, pegamos alguns cremes e perfumes que são maravilhosos, depois eu comprei um gloss que tinha visto em uma foto no Instagram, pagamos tudo e fomos pra loja do lado comprar alguns enfeites pro quarto da Gi

Gi: AMIGA OLHA ESSA LUZINHA DE FLOR QUE FOFINHO EU QUERO AI MEU DEUS

Eu: OLHA ESSE DE FLOR ROSA!!! Leva a roxa que você tá na mão que eu levo essa, vou comprar uma amarela pra Nat ai a gente fica combinando!!!!

Gi: Perfeito!! Quer dar um pulo na Sephora e esperar a Nat? Ela já deve estar chegando

Eu: Boa, vamos

Saímos da Target e entramos na Sephora que era na frente, quando eu estava vendo os batons recebi uma mensagem, era a Nat no grupo:

*Mensagem*

My blonde twin: Oi amigas cheguei, onde vocês estão?
Eu: Estamos na Sephora
Angel Gigi: Vamos te esperar em um banquinho aqui perto, estamos saindo

A Gi comprou uma base e um corretivo, eu comprei dois batons e um pó compacto.
A Nat nos encontrou e seguimos pra Ross, eu comprei um conjunto de colheres de porquinho muito lindo e um tênis rosa que combinava com o uniforme das líderes de torcida, a Nat comprou um perfume da Beyoncé e a Gi comprou um pacote de meia e uma paleta de contorno.

Depois de comprarmos muitas roupas em várias lojas, saímos cada uma com pelo menos uns 5 croppeds, alguns shorts pra combinar, blusinhas pra usar com calça jeans e legging.
Pegamos um provador e ficamos provando as roupas, fazendo desfiles no corredor e fazendo shows imaginários, pegamos algumas roupas bem espalhafatosas justamente pra fazermos essa encenação mas essas foram as únicas que não compramos.

Fomos para a praça de alimentação, eu comprei um milk shake do Mc Donald's, a Gi um sundae e a Nat um colosso mesmo já tendo tomado sorvete antes, sentamos em uma mesa e ficamos conversando sobre coisas que melhores amigas conversam, a Nat contou que tinha perdido a virgindade com o Mike um tempo atrás mas não sabia como contar e acabou contado de surpresa o que fez eu e a Gi tombar da cadeira e começar a gritar igual loucas, começamos a perguntar um monte de coisas e ela respondeu tudo pacientemente, entramos em um assunto muito louco de séries e nossos atores queridinhos, depois de um tempo eu parei pra refletir e senti necessidade de falar algo pra elas.

Eu: Meninas, obrigada por terem se aproximado de mim, eu nunca vou ter melhores amigas como vocês, que gostam das mesmas coisas que eu, que me fazem rir, eu confio em vocês duas de olhos fechados e prometo sempre estar aqui pra qualquer coisa!!!
A amizade que nós temos juntas é incrível, assim como o nosso quinteto do Mike e do Scott, eu não amo o Scott mas eu amo vocês três, Nat eu sei que o Scott é seu irmão e Gi eu sei que o Scott é seu melhor amigo mas ele abandonou todo mundo!! Enfim, amo vocês.

Gi e Nat: AAAAWWWWN

Nat: Assim eu vou chorar sério!!!

Gi: Ai socorro que linda, também amo vocês meninas, vocês foram as melhores pessoas que eu encontrei na minha vida, não sei o que eu tava fazendo de divertido antes de vocês aparecerem!!!

Nat: Eu amo vocês também, de agora e pra sempre, e realmente o Scott ta sendo um babaca, agora ele nem fala comigo direito, só vai pra casa pra dormir e eu sei que as vezes ele foge, ele não te falou nada Gi? Ele sempre conta tudo pra você ou pro Mike, eu perguntei pro Mike mas ele também não sabe de nada.

Gi: Ele não me disse nada do porque fica sumindo, ele também tá um pouco distante de mim mas não tanto, uma vez ele me disse que tava indo embora pra resolver um assunto mas até hoje não sei que assunto é esse e sempre quando eu toco nesses assuntos ele inventa alguma desculpa pra não mentir. Sei que tem algo por trás disso!!

Nat: Como eu disse, acho que é alguma garota, ele só pensa nisso

Gi: Eu acho que não, ele não faria tudo isso por uma garota qualquer se for uma garota deve estar apaixonado, se bem que é do Scott que estamos falando então...

Eu: Enfim, vamos pra onde agora?

Fomos em mais algumas lojas, compramos algumas coisinhas, inclusive a Nat comprou uma corrente de prata pro Mike...
Agora que elas estão trabalhando e ganhando o próprio dinheiro só saem ostentando por ai, tô muito orgulhosa delas!!!
Saímos e já era tarde, ia dar dez horas quando atravessamos a rua pra pegar um atalho e chegarmos mais rápido em casa.
Íamos pelo caminho conversando e rindo sobre coisas aleatórias, falamos mal das cats e de algumas garotas da escola que não gostavam da gente.

A Nat reparou que só estávamos nós na rua, mas nem ligamos já que aquela não era uma área perigosa nem nada do tipo.

Quando já estávamos perto da casa da Nat ouvimos um barulho ensurdecedor que nos causou pânico instantaneamente, vi a Nat gritar, ouvi um grito de homem ao fundo mas não consegui raciocinar nada direito, ouvi o mesmo barulho umas 3 ou 4 vezes, olhei pro lado com muito medo do que iria ver, minha melhor amiga caia lentamente no chão, pude ver o sangue escorrendo do seu peito e a sua mão completamente ensanguentada, eu via lágrimas se formando em seus olhos, ela estava jogada no chão, eu e a Nat nos ajoelhamos e começamos a gritar pelo seu nome...
Minha visão embaçou e eu senti algo escorrendo dos meus olhos, lágrimas.
O Scott e o Mike se ajoelharam ao nosso lado, o Scott com uma arma na mão secando as lágrimas e o Mike tentando não chorar não sei como eles apareceram, e não sei do porque o Scott ter aquilo em mãos, eu não conseguia pensar em nada, só em chorar.
Eu comecei a gritar dizendo pra ela aguentar só mais um pouco, pra ela ficar com a gente, pra ela não desistir, mas já era tarde demais...

"eu amo vocês"

Foi a última coisa que ela disse com a voz baixinha quase susurrando, eu sei que foi do coração, o rosto dela perdeu o vermelhinho das bochechas, os olhos dela se fecharam e então caiu a ficha de que eu havia perdido uma das minhas melhores amigas...

*******************
O pior ainda está por vir e revelações serão feitas nos próximos capítulos, obrigada por acompanhar!!
Boa sorte pra aguentar as bombas que estão por vir, amo vocês s2
PS:. Não se esqueçam de votar e comentar

Nerd Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora