Cats

4.7K 313 6
                                    

Observamos a filmagem, a câmera apontava para a janela do meu quarto e pude ver nitidamente uma pessoa na árvore que uma vez usei pra escalar e entrar pela janela quando o Tyler uma vez veio aqui e eu não estava em casa.

A quanto tempo estou sendo vigiada? Quem é essa pessoa? Seria a Nicole? Michelle? Meredith? Larissa? Cattlyn? Ou outra pessoa que elas pagaram pra fazer isso?
A pessoa estava com uma roupa preta parecida com as de ninja nos filmes de ação e usava uma touca na cabeça com corte nos olhos iguais as de bandido nos desenhos e segurava na mão uma câmera.
Que ótimo agora eu vou ficar com medo até mesmo de ficar no meu quarto, posso estar sendo observada a muito tempo e nem sei disso e se tiraram fotos de mim nua, trocando de roupa ou fazendo qualquer outra coisa? 

Dorota: Quem é essa pessoa ai? - tirou o óculos pra tentar ver melhor

Eu: Hmmm... Sou eu - claro que eu ia mentir, o que eu poderia dizer? Que tem uma pessoa me perseguindo e eu descobri isso logo após ter perdido a virgindade com o jardineiro que por acaso é filho da melhor amiga da minha mãe? - eu estava treinando parkour - falei a primeira coisa que me veio

Dorota: Desde quando você treina esse parquiouro ai?

Eu: Hm... Comecei faz pouco tempo mas não gostei e acho que vou parar - sorri meio tipo "não faz mais perguntas por favor"

Dorota: Então ta né, esses jovens de hoje... - ela falou a última parte baixinho, riu e saiu da sala

Beleza, agora eu quero saber quem é esse ser vivo que estava ali em cima, sai do quarto e fui procurar o "segurança" da casa, o nome dele era Dô mas eu sempre chamei ele de tio, como eu disse meu pai era meio obcecado com segurança e contratou o Tio pra cuidar da casa porque ele sempre tinha muita coisa pra fazer no trabalho e não tinha quem cuidasse da casa, bom, Tio Dô ta aqui desde que eu nasci e quando meu pai morreu não conseguimos demiti-lo. Ele também é muito importante pra mim e pra minha mãe, igual a Dorota, falando nisso... Eles tem a mesma idade, imagina se eu consigo juntar os dois!!

Eu: Tiooo

Dô: Oi Bella - ele levantou da cadeira que estava sentado no jardim e veio na minha direção - posso ajudar? 

Eu: Eu só queria pedir um favor

Dô: Às ordens patroinha - sorriu

Eu: Você poderia ficar de olho naquela árvore por favor? 

Dô: Árvore? Mas pra quê? - franziu a testa olhando pra ela 

Eu: É que eu percebi que... Tem... Uns... Bichinhos ali

Dô: Como assim?

Eu: Não importa - eu ri - se você ver Q U A L Q U E R coisa me fala ok? 

Dô: Ta bom então - riu e se sentou na cadeira

Queria poder contar isso pra alguém, mas a única pessoa que eu posso contar é o Scott e eu não sei se deveria fazer isso, e se ele achar que eu sou louca e não querer mais saber de mim? O que eu estou falando, nem ligo pra se ele se importa comigo ou não, afinal ele é Scott Price e a única pessoa que ele se importa nesse mundo é ele mesmo.
No meu caso sinto só uma atração idiota que pode acabar a qualquer momento e se ELE estiver brincando comigo também vou brincar com ele, nunca vou deixar que ele passe por cima de mim novamente.
Ai Isabella, para de pensar nisso... Só sabe pensar em coisa ruim, credo.

Agora vou logo contar isso pra ele e ver o que podemos fazer pra eu parar de ser perseguida por quem eu nem ao menos sei quem é.

*****************************
Me perdoem pelo capítulo curto, prometo recompensar vocês com um bem grandão, bjoos - Luli

Nerd Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora