Vou pra sala e quando entro todos começam a gritar coisas como "inútil" "sai ô riquinha" "não gosta da gente agora atura" me sento no meu lugar, bem no fundo e infelizmente ao lado daquele otário do Tyler
Tyler: Parece que agora não sou eu o odiado que feriu os sentimentos da pobre ruivinha, ou eu deveria dizer da rica esnobe ruivinha?
Ignoro e continuo desenhando vários nadas no meu caderno.
Gi vira pra trás e começa a falar comigo, quando o Denis começa a xingar
Denis: Sério mesmo Giovana? Vai ficar com a nojentinha? Ah lembrei você faz parte do grupinho dela... Abre os olhos se não a cabelo de fogo vai te queimar com as chamas dela.
Não vejo a hora de chegar em casa e passar logo desse inferno.
Na saída (que parecia que nunca ia chegar) eu me despedi da Nat, da Gi e do Mike e fui embora, Scott ficou encostado no muro olhando como se nem me conhecesse... Como se nem tivesse transado comigo semana passada....
E isso me irritou, ele fazia igual a todo mundo me tratando com indiferença, tudo bem que ele normalmente já não falava comigo só que agora parece pior não tenho paciência pra ele pagando de bom moço como se estivesse com raiva de mim também sendo que me viu fazendo a entrevista, não custava nada falar pros amiguinhos dele a verdade.
Isso não ia custar toda a reputação dele.Cheguei em casa pensando em como minha vida mudou desde que fui pra Harbor- minha escola atual.
Eu virei líder de torcida, me tornei popular, tenho os melhores amigos do mundo, perdi minha virgindade, fui traída, afogada, espionada e agora fazem um vídeo meu falando mal de todo mundo. Caramba eu passei por tanta coisa até chegar aqui, na outra escola eu era uma zé ninguém, tava lá só de figurante, não tinha amigo nenhum e a minha vida era horrível...
E agora que eu finalmente consegui essas coisas que considero ótimas, tudo acaba em um piscar de olhos. Passei de nerd, pra popular e agora sou a pessoa mais odiada da escola inteira.
Pelo menos eu ainda tenho a Nat, o Mike e a Gi, quem sabe até mesmo o Scott, ou não.Quero resolver isso, posso ainda ter meus amigos mas não quero que por todo lugar que eu passe alguém jogue tomate em mim!!
Ligo pra Nat:"Alo? - eu
Oi, ta bem ? - Nat
Na medida do possível... - eu
Relaxa a gente vai resolver isso - Nat
Pode vir aqui em casa? - eu
Posso, já to indo -Nat
Ta bom, bjo - eu
Calma, o Mike ta comigo posso levar ele? - Nat
Lógico - eu "Ligação off
Uns 6 minutos depois a Nat chega.
*Abro a porta*
Eu: Oi, podem entrar
Eles entram e eu fecho a porta, subimos as escadas conversando até o meu quarto.
Mike: Sabe, a gente podia juntar todo mundo e desmentir toda essa merda do vídeo
Nat: Eu acho que a gente deveria dar é uma surra naquelas pirralhas e naquelas cats podres
Eu: Sabe o que eu acho? Que vou mudar de escola de novo! - falei entrando no quarto
Mike: Não exagera Isabella
Nat: Pode parar, você só vai fazer o que elas querem!!!
Mike: Não sei se uma pessoa publicaria um vídeo de você falando mal de um bocado de gente porque te quer por perto
Nat: A questão é que você precisa enfrentar elas
Mike: É tipo já chega na voadora
Eu: Não vai adiantar nada, todo mundo vai me odiar mesmo assim!!
Paramos de falar e eles parecem pensar em alguma coisa
Mike: Hahah já sei
Eu: Vai fala - digo desanimada
Mike: Primeiro a gente precisa de um planinho - sorri maliciosamente
Ele começa a falar sua ideia e tudo que eu espero disso, é que dê certo.
*************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd Popular
RomanceIsabella Becker mora em uma cidade da Flórida, o que não lhe falta na vida é dinheiro e uma beleza espetacular para dar e doar, é muito inteligente, mas seu estilo meio brega e sem graça fazem com que ela não seja uma pessoa interessante aos olhos d...